|
|
Após seis anos, Sucrilhos® e Tigre Tony® retornam à TV | |
No ano em que a Kellogg’s completa 60 anos de Brasil, seu maior ícone volta ao horário nobre | |
O famoso slogan “Desperte o tigre em você” está de volta às telas da TV brasileira, protagonizado, é claro, pelo maior astro de Sucrilhos®: o Tigre Tony®. A marca, produzida pela Kellogg’s, não veiculava nenhum filme neste meio desde 2015. No ar desde maio, a produção será exibida na TV Globo e nos canais Globosat. É praticamente impossível não associar a marca Sucrilhos® ao lendário Tigre Tony®. Criado em 1951 após um concurso promovido pela Kellogg, o tigre desbancou outros personagens finalistas: Katy (um canguru), Elmo (um elefante) e Newt (um gnu). Desde então, Tigre Tony®r tornou-se um dos maiores ícones corporativos de todos os tempos.
Desde 1962, quando Sucrilhos® chegou ao Brasil, Tigre Tony® passou a fazer parte da memória afetiva da marca |
|
|
|
|
SescTV exibe A Parteira, documentário inédito no Canal |
Donana, uma parteira potiguar com mais de 50 anos de histórias, compartilha suas memórias de infância e concepções a respeito de sexualidade, casamento, maternidade, preconceito, religiosidade e amor |
Em 10/7, às 22h, vai ao ar pela primeira vez no SescTV o documentário A Parteira (Brasil, 2018), dirigido por Catarina Doolan. A produção conta a história de vida de Ana Valcácio, conhecida como Donana, uma parteira de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, com mais de meio século de ofício. Donana vem de uma família de parteiras e, aos dezesseis anos, ajudou pela primeira vez a trazer uma criança ao mundo. Segundo ela partejar vem do sangue, como uma herança de família que estimulou e despertou vontade de ser parteira. “Eu nunca vou parar e se eu estiver usando uma bengala, quero que me levem para partejar”, afirma Donana. |
|
|
|
51ª edição do São Paulo Fashion Week.
A 51ª edição do São Paulo Fashion Week, que começa hoje de forma totalmente digital e se estende até o dia 27 de junho, traz uma programação especial focada na inclusão e na democratização. Além dos desfiles, trará encontros e discussões que abrangem a transformação da moda, em pautas como sustentabilidade e inovação, que cada vez mais conquistam um espaço maior nesse meio.
Há anos o mercado editorial vem sofrendo significativos baques diante do avanço digital, mas a pandemia oferece um respiro para empresas que adaptam seus formatos de trabalho e se inserem no ambiente virtual, já que os leitores ganharam ainda mais tempo de leitura no período de distanciamento social.
Bruna Marquezine apresenta pijamas de seda da Intimissimi para o inverno
intimissimibrasiloficial |
Bruna Marquezine, créditos de imagem João Viegas
A Intimissimi, marca italiana referência em lingerie e homew
Além das peças usadas por Bruna, outras como camisolas, blusas, shorts, quimonos e robes compõem a coleção da Intimissimi, tendo na seda um grande aliado não apenas de estilo e sofisticação, mas também de funcionalidade em qualquer estação: uma das fibras naturais mais nobres e resistentes, no inverno envolve e retém calor corporal no inverno, enquanto traz um toque fresco e suave no verão.
Teatro: Espetáculo online “O Cão de Kafka” estreia nas plataformas digitais dia 09 de julho em formato inédito | ||
A encenação será transmitida através do YouTube e da plataforma Eko Studio, em uma versão interativa, com ingressos gratuitos disponíveis no Sympla | ||
Sintetizando a natureza da obra kafkiana, O Cão de Kafka, é inspirado no conto “Investigações de Um Cão”, de Franz Kafka. Encenação em formato inédito no Brasil, com concepção e direção de Marcya Harco e protagonismo do ator Paulo Drumond. A peça estreia no próximo dia 09 de julho, no YouTube, e ficará disponível até 23 de julho. |
Luisa Arraes e Leopoldo Pacheco estrelam as últimas