Cinema


Drive-in da Pedreira Paulo Leminski vai exibir grandes sucessos de bilheteria mundial nos próximos dias

cinema Drive- in

Os filmes “Maria e João - O conto das bruxas”, “A teoria de tudo”, “Batman vs Superman”,  “Scooby! O Filme” e “Superação - O milagre da fé” serão os grandes destaques da programação do Planeta Drive-In Curitiba nesta semana

 

CURITIBA, 22/09/2020 – Nos últ­imos meses, os curitibanos descobriram uma nova forma de entretenimento, seguro e com experiência de festival: o Planeta Drive-In Curitiba. Instalado na icônica Pedreira Paulo Leminski, o drive-in mais charmoso do Brasil atraiu e surpreendeu o público, que teve a oportunidade de curtir grandes sucessos do cinema mundial da atualidade e diversos shows com toda segurança necessária em tempos de pandemia. Os cuidados da organização passam pela higienização dos carros na entrada do evento até os serviços 100% digitais, que incluem, por exemplo, o agendamento de ida ao banheiro. Resultado? Uma experiência única e com altos índices de satisfação.

 

“O Planeta Drive-In mostrou para os curitibanos que é possível se divertir com segurança em tempos de pandemia. Conseguimos desenvolver uma atração extremamente segura, que segue todas as exigências dos órgãos especializados. Uma oportunidade incrível para deixar os problemas de lado por algumas horas, aproveitando todas as vantagens de uma opção de entretenimento de verdade com experiência de festival. Cinema, música, gastronomia e muito mais em um dos endereços mais emblemáticos de Curitiba”, comenta Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento e um dos idealizadores do Planeta Drive-In.

 

Nova programação de cinema

 

Os próximos dias serão de grandes sucessos repletos de ação, aventura e drama. Com curadoria da rede Cineplus, o Planeta Drive-In  vai exibir grandes obras do cinema mundial na Pedreira Paulo Leminski, entre os dias 24 e 27 de setembro. Os dois grandes destaques da programação são os filmes “Maria e João – O conto das bruxas” (dia 24 de setembro), terror que ganhou o mundo no final de fevereiro, e a animação infantil que acaba de estrear no país“Scooby! O Filme” (dia 27 de setembro).

 

Adaptação cinematográfica do clássico da literatura, o filme “Maria e João – O Conto das Bruxas” cria uma abordagem mais sombria para a história dos irmãos que se perdem pela floresta em busca de alimento e formas de sobreviver e é o grande destaque do gênero terror no ano de 2020. Dirigido por Oz Perkins, a obra caiu no gosto da crítica como uma das melhores adaptações de um conto dos irmãos Grimm na atualidade, trazendo metáforas contemporâneas e dando o protagonismo para a personagem Maria. Já o recém-lançado  “Scooby! O Filme”, uma animação da Warner Bros, que mostra a história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram um grande desafio: impedir o "apocãolipse".

 

Para completar a programação de cinema que tomará conta da Pedreira Paulo Leminski nos próximos dias, o Planeta Drive-In vai promover a exibição de outras grandes produções: “A teoria de tudo”,  “Batman vs Superman”, e “Superação – O milagre da fé”.­ Os filmes são exibidos na maior tela de drive-in do Paraná, com 181m² e definição 4K. Os ingressos, comercializados por carro (com até 4 pessoas por veículo), custam a partir de R$ 80 e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com.

 

Programação completa

 

  • Dia 24 de setembro: Maria e João – O conto das bruxas (Legendado)
  • Dia 25 de setembro: A Teoria de Tudo (Legendado) e Batman vs Superman (Legendado)
  • Dia 27 de setembro: Scooby! O Filme (Dublado) e Superação - O milagre da fé (dublado)



Scooby! O Filme’ estreia no Cinema Virtual nesta quinta
Título estreará direto na casa de consumidores de todo o país


É hora de preparar a pipoca e o refrigerante, porque SCOOBY! O Filme fará sua estreia na próxima quinta-feira, 6 de agosto, no Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente filmes inéditos ao público de cinema.
cinema.


SCOOBY! O Filme é a escolha perfeita para toda a família, uma aventura animada de ação que mostra a história nunca contada das origens de Scooby e sua turma desde os primórdios em busca de desvendar os enigmas mais improváveis. Revela como os amigos de longa data Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistérios S/A.

Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua turma enfrentam seu maior e mais desafiador mistério: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus sobre o mundo. Enquanto eles correm para parar esse "Apocãolipse" global, a turma descobre que o dog mais amado de todos os tempos tem um legado secreto e um destino épico maior do que se imaginava. Confira o trailer completo aqui.


O filme promete embalar as sessões de cinema das casas brasileiras e poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada, com acesso no valor de R$49,90. O aluguel deste título em especial ficará disponível por 48 horas.


ENCONTRO DE VOZES E GERAÇÕES

Para quem não abre mão do ‘fan service’, SCOOBY! O Filme é um prato cheio, inclusive na escolha das vozes brasileiras. O reconhecido – e centenário - Orlando Drummond, voz do protagonista Scooby-Doo por mais de 30 anos, agora abre caminhos para uma nova geração, que conta com a presença de seus netos na dublagem da animação.


Seguindo os mesmos passos de Orlando, Felipe Drummond (voz de Fred), que iniciou sua carreira de dublador aos 11 anos de idade, incentivado pelo próprio avô, foi o responsável por encaminhar os irmãos mais novos Alexandre (voz infantil de Fred) e Eduardo Drummond (voz do Scooby pequeno) no ramo. Agora, os três aparecem juntos em celebração ao avô, que comemorou cem anos em outubro de 2019, e também ao famoso personagem de Hanna-Barbera, que debuta em sua primeira animação em longa-metragem.


Quem dá vida a Scooby na animação é Guilherme Briggs, reconhecido por seus inúmeros trabalhos de dublagem, juntamente com as vozes de Fernando Mendonça (Salsicha), Marcio Simões (Dick Vigarista), Enzo Dannemann (Salsicha criança), Fernanda Barrone (Velma), Isabella Koppel (Velma criança), Garcia Jr (Falcão Azul), Isabelle Cunha (Daphne criança), Flavia Saddy (Daphne), Ed Gama (Capitão Caverna), Alexandre Moreno (Dinamite), Duda Ribeiro (Simon Cowell), Márcio Simões (Dick Vigarista), Julio Chaves (Sr. Rigby), Flavia Fontenelle (Dee Dee) e Renan Freitas (Ira Glass).


SCOOBY! O Filme é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo filme “Space Jam: O Jogo do Século” e o duas vezes nomeado pelo mesmo prêmio por seu trabalho em “Duck Dodgers”. O roteiro é de Adam Sztykiel, Jack C. Donaldson, Derek Elliott e Matt Lieberman, e a história de Matt Lieberman, Eyal Podell e Jonathon E. Stewart, baseada em personagens criados pela Hanna-Barbera Productions.




Starfish - Uma História de Amor Incondicional' chega ao Cinema Virtual
Comovente drama biográfico estreia com exclusividade
"Starfish - Uma História de Amor Incondicional"

O comovente drama biográfico Starfish - Uma História de Amor Incondicional, novo título a Elite Filmes, chega na próxima quinta-feira, 6 de agosto, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas. O filme, que conta uma história de superação, é dirigido por Bill Clark e traz no elenco Joanne Froggatt (de Downton Abbey) e Tom Riley (de The Collection). Confira sinopse, cartaze e trailer:


  • Starfish - Uma História de Amor Incondicional (Starfish) [Biografia, Drama] - Baseado na história real de Tom e Nicola Ray. A vida perfeita deles é totalmente arruinada depois que Tom desenvolve sepse, uma doença causada por manifestações graves em todo o corpo devido a uma infecção. Enquanto o marido estava em coma, Nicola deu à luz o segundo filho do casal, do outro lado do mesmo hospital. Em questão de dias, a sepse rouba Tom de seus braços e pernas e deixa seu rosto severamente desfigurado. Esta incrível história de sobrevivência mostra o que pode ser superado quando o amor é incondicional.




Outros nove filmes da Elite também estão disponíveis no Cinema Virtual: O Pássaro Pintado, A Escolha, O Prisioneiro, Ultraman R&B, Professor, Kaleb - O Cão Herói, O Garoto do Leito 6, O Guardião dos Mundos e Armadas e Perigosas.










Autocine Show traz nova programação e novidades

Autocine Show traz nova programação e novidades

Um cinema adaptado para carros, com protocolos específicos e direcionado para o momento de pandemia

Mesmo em momento de pandemia a cultura não para, imagine que incrível poder ir ao cinema com a família com total segurança e zero contato, dentro do próprio carro
Trazendo lembranças a aqueles que já puderam desfrutar deste momento e cativando o coração de quem vai participar pela primeira vez, sempre pensando no bem estar, segurança e disponibilização da cultura a todos, três empresários com experiência em eventos, de Curitiba, estão à frente do projeto chamado Autocine Show. Um cinema adaptado para carros, com protocolos específicos e direcionado para o momento de pandemia.
Estamos com novidades cenário temático voltando ao tempo da brilhantina, apresentação do nosso mascote, o Pipoto, e aliando o antigo com o novo, teremos o lançamento do avatar digital que interage com o público trazendo dicas e informações preciosas em tempo real.



Então não perca! A inauguração acontecerá no dia 11 de junho quinta feira, contando com duas sessões às 18h30 (fechada para imprensa) e às 21h. Neste dia o ingresso será revertido em doações, basta trazer 1kg de alimento não perecivel - por pessoa -  para assegurar a sua vaga, todas as doações serão designadas para uma instituição em Colombo.
Na sexta-feira, dia 12, o clima de romance prevalece, a Autocine terá uma programação especial para os casais, e de brinde haverá um mini fondue para cada.
No sábado dia 13 e no domingo, dia 14, haverá duas sessões às 18h30, voltada ao público infantil e as 21h00.
Visando maior conforto e segurança, o contato será mínimo e os ingressos que terão valor de R$ 40,00 + taxa administrativa por carro, serão disponibilizados no site - www.autocineshowoficial.com.br -, evitando assim as aglomerações. O controle será feito com QRcode, com demarcação das fileiras.
Antes de entrar no local será medida a temperatura de todos, no telão as medidas de segurança que devem ser seguidas serão passadas, bem como, protocolos para o uso dos sanitários e emergências. Lembrando a obrigatoriedade do uso de máscara no local.
Estarão presentes uma equipe de segurança profissional acompanhados de uma equipe de saúde e um consultório ambulatorial.
Atenção! No local serão comercializadas comidas e bebidas, e você poderá comprar antes pelo site.
A localização do evento será em meio a natureza, o cenário é surpreendente e inovador. Com aproximadamente 30 mil m²de área total, o Autocine Show será realizado a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros, na Rua Pedro Zanetti 316.
O espaço contará com um sistema de som diferenciado, com subwoofer estrategicamente posicionados, sistema de transmissão a rádio FM, e uma tela de mais de 12 metros. O limite de pessoas por carro é de até quatro, garantindo assim uma melhor experiência.
Corra e garanta o seu ingresso! Não fique de fora deste evento que promete, vamos resgatar os velhos tempos e viver essa experiência juntos com segurança?
Serviço: Autocine Show
Cinema em drive in
Inauguração: dia 11 de junho (pré estréia para imprensa sessão das 18h30)
Horário: às 18h30 e às 21h de quinta a domingo
Endereço: R. Pedro Zanetti 316 - a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros
Compra dos ingressos: www.autocineshowoficial.com.br
Site www.autocineshowoficial.com.br
Email contato@autocineshowoficial.com.br

Nenhum comentário: