quinta-feira, 24 de junho de 2021

Gente News

 Bruna Marquezine apresenta pijamas de seda da Intimissimi para o inverno

intimissimibrasiloficial

  

Bruna Marquezine, créditos de imagem João Viegas 

Intimissimi, marca italiana referência em lingerie e homewear, lança em seu e-commerce e lojas físicas as novas peças da coleção de seda – seus inconfundíveis pijamas e itens everywear, feitos a partir da matéria-prima mais nobre. No Brasil, quem apresenta estes clássicos é a atriz Bruna Marquezine, no melhor estilo sleepwear: vestindo um lindo e confortável pijama composto de camisa e calça, sutiã e máscara de dormir, todos feitos em seda e na cor rosé satin. 

Além das peças usadas por Bruna, outras como camisolas, blusas, shorts, quimonos e robes compõem a coleção da Intimissimi, tendo na seda um grande aliado não apenas de estilo e sofisticação, mas também de funcionalidade em qualquer estação: uma das fibras naturais mais nobres e resistentes, no inverno envolve e retém calor corporal no inverno, enquanto traz um toque fresco e suave no verão.  


A solução perfeita para quem gosta de se sentir sempre sofisticada sem abdicar do conforto, seja durante o dia ou à noite. 

 


 

As novas peças da coleção nightwear estão disponíveis no e-commerce da Intimissimi, em www.intimissimi.com.br, e nas 75 lojas da marca no Brasil. 

 

SOBRE A INTIMISSIMI  

@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br    

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 50 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 75 deles no Brasil. 

Nenhum comentário: