domingo, 14 de janeiro de 2024

 


Carnaval no Paraíso: Daj Resort & Marina em Ribeirão Claro.



 
Para quem quer fugir do convencional e embarcar rumo a uma experiência única no Carnaval, o Daj Resort & Marina, localizado na divisa entre os estados de São Paulo e Paraná, em Ribeirão Claro é o destino ideal. Lá a tranquilidade e a diversão se completam em perfeita sintonia com a natureza.

O Carnaval no Daj não se resume apenas à festa, mas também à diversão para toda a família. O resort promove um desfile infantil, criando um ambiente lúdico e colorido para os pequenos aproveitarem ao máximo a magia do Carnaval. Além disso, com um Carnaval sob o sol do verão, os hóspedes podem desfrutar de momentos relaxantes em um ambiente sereno e refinado, longe das multidões típicas deste período festivo. São piscinas, academia, quadras esportivas, passeios de bicicleta, pescaria, entre outras atividades de lazer. Destaque também para experiência no Jaune Spa By L`Occitane, que oferece diversas massagens terapêuticas e revigorantes. Esse serviço é pago à parte.

A localização privilegiada do Daj Resort & Marina oferece aos visitantes a oportunidade de explorar também as incríveis belezas naturais da região como uma tirolesa de um quilômetro de extensão, rapel, voo livre, passeios de barco, entre outras.

Para o Carnaval são duas opções de hospedagem, entre os dias 9 e 13 de fevereiro ou 9 a 14 de fevereiro, proporcionando aos hóspedes a flexibilidade para escolher a duração que melhor se adequa às suas preferências. Incluindo pensão completa com café da manhã, almoço e jantar, o resort oferece uma experiência gastronômica completa, garantindo que os visitantes possam desfrutar de deliciosas refeições durante todo o período de estadia. Além disso, um caloroso “Welcome” é preparado com espumante, proporcionando aos hóspedes uma recepção especial e marcando o início de uma celebração inesquecível.

Seja para aproveitar as instalações de lazer ou para explorar as redondezas, o Daj proporciona um refúgio tranquilo onde a diversão e a natureza se encontram em perfeita harmonia. Fuja do comum neste Carnaval e viva momentos inesquecíveis no paraíso que é o Daj Resort & Marina.

Localização

  Localizado na divisa entre Paraná e São Paulo, o DAJ Resort & Marina é o destino ideal para quem prefere viajar de carro, economizando nos custos de passagens aéreas. O resort é facilmente acessível a partir de várias cidades em ambos os estados, tornando-se uma escolha conveniente para os viajantes.  

 

- 390 km de Curitiba, São Paulo e Campinas  

- 350 km de Rio Preto e Piracicaba  

- 280 km de Ponta Grossa e Maringá  

- 240 km de Presidente Prudente e Apucarana  

- 185 km de Londrina  

- 150 km de Marília e Bauru  

 - 45 km de Ourinhos  

   *Serviço: *  

Daj Resort & Marina  

Endereço: Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro, km 0,3, Ribeirão Claro, PR  

Heliponto ao lado do Daj Resort&Marina  

Coordenadas – Portal das Garças (SD60) CIAD Pro 0160  

 Latiitude: 26º17´40´´S - Longitude:)049º44´15´´W  

 

 WhatsApp para informações e reservas: (43) 3371-3902  

Nenhum comentário: