sexta-feira, 25 de junho de 2021

Esporte a Toda Prova

 

 Confira onze brasileiros para ficar de olho em Tóquio .



De esportes tradicionais aos estreantes, o time de ouro da Red Bull no Brasil já está definido para os Jogos. Na lista de atletas parceiros e que representarão a bandeira verde e amarela no Japão, estão nomes como Duda Lisboa (vôlei de praia), Italo Ferreira (surf), Pedro Barros (skate park) e Henrique Avancini (MTB XCO). Com um total de 11 classificados, o Brasil terá uma das maiores delegações da marca em Tóquio.



Confira quem são:

 
 
 
 
 
 
 
 

Em todo o mundo, a Red Bull terá cerca de 180 atletas parceiros representando suas nações nos Jogos. Entre alguns dos grandes nomes estão Armand Duplantis (salto com vara), Santiago Lange (vela - classe Nacra 17) e Mutaz Barshim (salto em altura).

 

Vale lembrar que em 2016, os atletas parceiros da marca conquistaram 28 medalhas, sendo 11 ouros, sete pratas e dez bronzes. Com esses números, caso fosse um país, a Red Bull teria conquistado a sétima posição no evento.

➡️ Para te ajudar na cobertura dos Jogos, preparamos um material completo com timeline das conquistas e biografia dos atletas. Clique aqui e confira.

 

🗓️ Confira abaixo as datas de estreias dos brasileiros 🗓️

22/07

Claudinho | Futebol

*primeiro jogo do Brasil na competição

 

24/07

Ricardo Lucarelli | Vôlei de quadra

*início da rodada preliminar do torneio masculino


Alison CeruttiBruno Schmidt e Duda Lisboa | Vôlei de praia

*início da rodada preliminar 

26/07

Leticia Bufoni | Skate Street feminino

*etapa única de competição


Henrique Avancini | MTB Masculino

*etapa única de competição

 

25/07

Italo Ferreira | Surf masculino

*abertura da janela de competição 


Felipe Gustavo | Skate Street Masculino

*etapa única de competição

04/08

Yndiara Asp | Skate Park Feminino

*etapa única de competição

 

05/08 

Pedro Barros | Skate Park Masculino

*etapa única de competição

QUER MAIS CONTEÚDO SOBRE ESPORTE? CONHEÇA A RED BULL TV:

Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo do skate, surf e de outros esportes, basta baixar o aplicativo da Red Bull TV, disponível para os sistemas Android e IOS, ativar as notificações e acompanhar o melhor de uma programação além do extraordinário. São milhares de horas de conteúdos gratuitos, que combinam eventos ao vivo, biblioteca On Demand e melhores momentos de eventos que incluem esportes, festivais de música, séries originais, longas-metragens e documentários. A Red Bull TV oferece uma experiência de visualização envolvente pelo site redbull.tv, assim como em seu aplicativo ou via Smart TV.

 
 

Nenhum comentário: