terça-feira, 2 de setembro de 2014

"História de Jogadores Brasileiros na Alemanha .

            "História de Jogadores Brasileiros na Alemanha" no Bar do Alemão na Capital.





Mostra que acontece no Bar do Alemão é uma homenagem póstuma a Carsten Bruder
O Schwarzwald Bar do Alemão recebe de 2 a 30 de setembro a exposição "História de Jogadores Brasileiros na Alemanha". A mostra sobre a atuação dos "brazucas" no Campeonato Alemão de Futebol foi idealizada pelo jornalista germânico Carsten Bruder - falecido no último dia 20 de agosto. Os cliques foram feitos a partir da preparação para a Copa 2014 e do Ano Alemão no Brasil 2013/2014.


Zeigt, was passiert in der deutschen Bar ist eine posthume Hommage an Carsten Bruder
Die deutsche Schwarzwald Bar empfängt 2-30 September durch Ausstellung "Die Geschichte der brasilianischen Spieler in Deutschland." Die Show über die Leistung der "Brasilianer" im deutschen Cup wurde von deutschen Journalisten Carsten Bruder konzipiert - starb am vergangenen 20. August. Die Klicks wurden von der Vorbereitung für die Weltmeisterschaft 2014 und der Deutschland-Jahr 2013/2014 in Brasilien gemacht.





História de Jogadores Brasileiros na Alemanha"
Quando: de 2 a 30/09, de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 21h30
Local: Schwarzwald Bar do Alemão - salão Casa Vermelha
Endereço: Rua Claudino dos Santos, 63 - Largo da Ordem, Centro Histórico de Curitiba
Telefone: (41) 3223-2585 \ Depois do termino na capital , Exposição segue para Joinville SC

Paulo Rink  que faz parte desta Historia ,Giovane Élber, Paulo Sergio, Robson Ponte, Junior Baiano,Tinga,Juan,Buca,Zezé Rodrigues,  e tantos   outros que participaram dos Times na Alemanha 
Na foto Paulo Rink ,Ralf Braun in foco exclusivo para esta Web.

História de MannschaftenTops Spieler Brasileiros na Alemanha "
Quando: de 2 a 30.09, de Segunda ein sexta-feira, Das 17h30 21h30 às
Ort: Schwarzwald Bar do Alemão - salão Casa Vermelha
Endereço: Rua dos Santos Claudino, 63 - Largo da Ordem, Centro Histórico de Curitiba
Telefone: (41) 3223-2585





História de MannschaftenTops Spieler Brasileiros na Alemanha "
Quando: de 2 a 30.09, de Segunda ein sexta-feira, Das 17h30 21h30 às
Ort: Schwarzwald Bar do Alemão - salão Casa Vermelha
Endereço: Rua dos Santos Claudino, 63 - Largo da Ordem, Centro Histórico de Curitiba
Telefone: (41) 3223-2585 \ ATE DIA 30 DE SETEMBRO DE 2014


 

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Cidadão Republicano I \ Por César Prevedello


Nos ares de Paris, analisando a política brasileira a quase dez mil quilômetros de distância do Brasil, exatamente nove mil setecentos e dezesseis quilômetros, é impossível não comentar sobre os atuais números da pesquisa eleitoral do Datafolha (registro no TSE sob nº BR-00386-2014 e BR-00438-2014) a Presidência da República Federativa do Brasil.

O resultado da pesquisa Dat­­afolha divulgada na data de vinte e nove de agosto de 2014 causou euforia no comitê de campanha da candidata Marina Silva. O novo levantamento mostra que a ex-senadora subiu treze pontos desde a última pesquisa do instituto, divulgada dez dias antes, e que Marina agora empata no primeiro turno com a candidata à reeleição Dilma Rousseff. Ambas aparecem com 34%, enquanto Aécio Neves caiu cinco pontos e agora aparece com 15%.

Claro que o apelo emocional pela perda do ex-candidato a Presidência Eduardo Campos é grande no atual momento, porem, o brasileiro acredita que finalmente achou a luz no final do túnel que tanto estava a procurar, que neste caso tem nome Marina Silva.

Não estamos aqui para julgar, PT (Dilma), PSDB (Aécio) ou PSB (Marina), nem o tempo que a atual gestão do Governo Federal está no poder, longe de denúncias e afins, estas que infelizmente fazem parte da política brasileira, temos que analisar os debates eleitorais, estes que foram estreados pelo canal aberto BAND, as propostas de governo e em principal, a conduta do candidato ao cargo mais importante do Brasil, o de Presidência da República.

Estamos no momento, que muitas pessoas devem se recordar do inesquecível movimento dos Caras Pintadas ocorrido no ano de 1992, onde mais de 750 mil pessoas (somente em São Paulo) foram às ruas para exigir o impeachment  do ex-Presidente Fernando Collor de Melo, movimento este, que denominou-se caras pintadas, pelos brasileiros e brasileiras terem pintado seus rostos com as cores do Brasil, verde e amarelo.

O momento é de revolta com a podridão da política que se instalou em nosso país, todos estão cansados de serem enganados por falsas promessas e pela velha política de candidatos tirando fotos com crianças e dando tapinha nas costas do povo que tanto sofre. Acredito fielmente que iremos ter essa tão esperada revolução na política nacional, eis que podemos acreditar num Brasil melhor, como dito pelo até então candidato a Presidência do Brasil, Eduardo Campos.   

News da Hora

Aniversário em alto estilo
 
Na foto: Dr. César Beger, Acionista do Imtep,
Alessandro D’andrea, Diretor Comercial e Dr. Alexandre Berger, Diretor Executivo.
Dr. Alexandre Berger, diretor executivo do Imtep – um dos maiores grupos de saúde empresarial do país, reuniu na última quinta-feira colaboradores,acionistas e diretores para a comemoração dos primeiros 20 anos do grupo. Pioneiros neste setor, a empresa curitibana, atende nacionalmente as principais companhias brasileiras de todos os setores, incluindo gigantes como Petrobrás e Renault do Brasil.

Sobre o Imtep - Há duas décadas o Imtep tem como propósito promover a saúde nas organizações com o foco na valorização da qualidade de vida de seus colaboradores e no incremento da produtividade do capital humano. Referência em gestão de saúde empresarial, o Imtep oferece uma gama de soluções para o atendimento das necessidades dos clientes. Os serviços estão estruturados em quatro unidades de negócio: Gestão de Serviços, Saúde Ocupacional, Cursos e Treinamentos e Qualidade de Vida. Conheça a empresa pelo site www.imtep.com.br.

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      Marel recebe convidados na Casa Cor Paraná

A Marel Móveis promove na próxima quarta-feira (3/9), a partir das 19h30, coquetel na Casa Cor Paraná para os arquitetos associados a AsBEA-PR - Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura, Regional Paraná. O evento será no Wine Bar Design, assinado pelo arquiteto Paulo Tabajara, um ambiente projetado com vários lançamentos da Marel, executados especialmente para a mostra. 

 

                             Talentos daqui

Nos  dias 20 e 21 de setembro, a cidade de São Paulo vai receber a oitava edição doPaladar - Cozinha do Brasil. Promovido pelo jornal O Estado de São Paulo, o evento, que se consolidou entre os principais do segmento em todo o mundo, reúne anualmente os principais nomes da gastronomia brasileira. Nesta edição, ele terá como destaque dois símbolos do efervescente mercado gastronômico de Curitiba: a chef Manu Buffara, dos restaurantes Manu e MB Brasserie, e o barista Leo Moço, do Barista Coffee Bar. Durante o evento, a chef Manu vai destacar pratos e produtos paranaenses, com direito a degustação. Já Leo Moço, campeão brasileiro entre os baristas, que representou o País no campeonato mundial, vai ensinar o público a fazer uma torra certa. Além da dupla, o evento contará ainda com a participação de nomes como Rodrigo Oliveira (Mocotó e Esquina Mocotó), Helena Rizzo (Maní) e Alex Atala (D.O.M.). OPaladar – Cozinha do Brasil será realizado Universidade Anhembi Morumbi da Vila Olímpia (Rua Casa do Ator, 90 - Vila Olímpia), na capital paulista.



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Palestra discute os rumos do Mercado de Luxo

Com expansão do mercado de luxo, que até o ano de 2017 deverá crescer 25% no Brasil, é necessário discutir os rumos desse segmento cada vez mais promissor. Por isso, o Centro Europeu promove a palestra “O Futuro do Mercado do Luxo”, que será realizada na próxima terça-feira, dia 2 de setembro, durante as comemorações do primeiro aniversário do Pátio Batel, o shopping mais luxuoso da capital paranaense. A atividade será comandada pelo especialista Claudio Diniz, coordenador do MBA em Gestão do Mercado de Luxo do Centro Europeu e autor do livro “O Mercado do Luxo no Brasil”. Diniz é considerado um dos grandes nomes do segmento no Brasil e trará para o público um pouco dessa experiência no mercado. A palestra “O Futuro do Mercado de Luxo” será realizada no dia 02 de setembro, a partir das 19h, no Concierge do Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.868, Batel). As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 e pelo site www.centroeuropeu.com.br.
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DOSE DUPLA - O MAKE O PENTEADO IDEAL PARA UM CASAMENTO INESQUECÍVEL

           Uma das principais preocupações das noivas, se não a maior, é o visual durante o dia mais importante de suas vidas. Escolher a maquiagem e o penteado ideal depende de cada pessoa. Afinal é seu estilo e como diz o promoter de eventos Ruy Barrozo: “Se batom vermelho é sua marca registrada não adianta usar rosa claro no dia do casamento, não será você!”
            Há diversos estilos de mulheres, românticas, modernas, desligadas, peruas, entre outros. Para as românticas, um make suave e um coque clássico. Penteado mais solto e maquiagem mais ousada para as modernas. As desligadas ficam lindas com os cabelos ao vento e só um pouco de make. Puruas vão querer de tudo, desde olho gatinho à penteados super produzidos com tiaras reluzentes.

           No portal on line da revista Inesquecível Casamento há diversas dicas para você encontrar sua melhor maneira de ser você no seu dia.
           Em uma entrevista do portal com o make up e hair stylist Ronald Pimentel, ele conta como ficar perfeita qualquer que seja seu estilo.
          “O uso de produtos de primeira linha e consagrados no mercado é básico, mas uma pele limpa, hidratada e tonificada aliada à experiência de um profissional qualificado torna tudo mais simples”, afirma Ronald.
           Pesquisar, sem dúvida, é a palavra-chave. No dia da prova, é importante apresentar as idéias e cores que melhor combinem com a personalidade e o vestido da noiva. Nos olhos, a maquiagem deve ser à prova d’agua, enquanto nos lábios, um batom de longa duração é a melhor alternativa.
           Para ler a entrevista na íntegra e para se inspirar acesse o site:http://www.portalinesquecivel.com.br/casamento/editorial/maquiagem-e-penteado-da-noiva/.



3R STUDIO EDITORA
Rua Conselheiro Laurindo, 502 conjunto 202 – Centro
Curitiba – Paraná
(41) 3082-2919




Cidadão Gastronômico / Agenda / Por Bruno Bertani

 

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A partir desta quinta-feira, dia 04 de setembro, a Forneria Babilônia, empreendimento gastronômico que faz parte do Grupo Babilônia Gastronomia, um dos mais importantes do mercado paranaense, passa a ser uma nova opção para o almoço na cidade de Curitiba. Inaugurada em fevereiro do ano passado, a casa, que até então só funcionava durante o jantar, vai oferecer um Buffet exclusivo. Por apenas R$ 23, o almoço da Forneria Babilônia dará direito ao Buffet livre com diversas opções, entre elas carnes, saladas, risotos e preparos clássicos da cozinha brasileira, como aipim, farofa, tutu de feijão e vaca atolada. Para completar, a casa vai oferecer opções de sobremesa e frutas. A Forneria Babilônia fica na Avenida Munhoz da Rocha (nº 1.039), no bairro Cabral e funciona de terça a domingo, das 11h30 às 14h (almoço) e das 19h às 23h30 (jantar). Mais informações no site www.babilonia.net.br, na página oficial do restaurante no Facebook (www.facebook.com/ForneriaBabilonia) ou pelo telefone (41) 30231714.


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Jantar harmonizado com vinhos portugueses da Adega Fiesta

No próximo dia 2 de setembro, (terça-feira), às 20h, acontece um jantar harmonizado com vinhos portugueses da Adega Fiesta no Asdrubal Bistrô.

Foram selecionados três sabores como o: Alvarinho Trajadura, um vinho verde da Casa Santa Eulália que foi escolhido pelo sabor fresco, cítrico e mineral para harmonizar com os pães e patês do couvert.

O creme de abóbora com carne seca e pão de azeitona de entrada será servido com o vinho Quinta Dona Leonor Colheita, um tinto encorpado e aromático, com notas de frutos vermelhos e doces e equilibrado devido a estágio de 6 meses em barril de carvalho.

Outro tinto, o Templários Touriga Nacional acompanha o prato principal, um bacalhau com legumes precoces em cama de purê de batatas. De cor rubi com tons violáceos brilhantes, este vinho tem aromas de frutos negros com notas de especiarias. É concentrado e encorpado com taninos maduros e macios.

Para finalizar, o vinho do Porto Rosé Quinta das Lamelas, um porto jovem e fresco com aromas florais e de frutas vermelhas, como morangos, mirtilos e framboesas, acompanha a sobremesa.

Todos os vinhos foram selecionados pela gerente da Adega Fiesta, Alexandra Rossi e pelo sommelier, Wagner Gabardo para harmonizar com o cardápio elaborado pela chef Cris Veríssimo. Os convites custam R$ 70,00 e podem ser adquiridos na Adega Fiesta do Alto da XV, dentro do Casa Fiesta Supermercados.

Sobre o Casa Fiesta

Desde 2001, proporciona uma experiência única em compras comercializando produtos de alto padrão, nacionais e importados, incluindo itens exclusivos de importação própria. A rede oferece a melhor conveniência, estacionamento fácil, variedade, organização e rapidez, profissionais treinados e altamente qualificados nos dois endereços em Curitiba (Alto da XV e Água Verde). Em 2014, inaugura a terceira unidade, no Jardim das Américas numa área total de mais de 5mil m² e amplo estacionamento.

Serviço:
Jantar Harmonizado com vinhos portugueses da Adega Fiesta

Data: 2 de setembro (3ª feira)

Horário: 20h

Local: Adrubal Bistro by Cris Veríssimo (Rua Conselheiro Araújo, 385)

Preço: R$70,00 por pessoa.

Informações: Asdrubal Bistrô


Cidadão Gastronômico:  contato@cidadaogastronomico.com.br

SBT realiza evento para apresentar os números da Pesquisa Ibope


Rede Massa SBT realiza evento para apresentar os números da
Pesquisa Ibope de Ponta Grossa
Vice-líder com crescimento constante, a TV Guará tem 16 programas com dois dígitos de audiência.

Ponta Grossa – Na noite da última terça-feira (26/08), a TV Guará, emissora da Rede Massa SBT em Ponta Grossa, Guarapuava e região, promoveu um evento para apresentar os números da última pesquisa do Ibope, realizada no local. Os resultados, que confirmam a vice-liderança e o crescimento da emissora, foram apresentados pela Gerente de Marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro.

As estatísticas confirmaram o crescimento constante da TV desde o seu lançamento, que ocorreu há dois anos. Rodrigo Cierco, Diretor da Filial do Ibope Media no Paraná, esteve presente no evento, a fim de apresentar a metodologia da pesquisa. Os maiores anunciantes da emissora e as principais agências de comunicação da cidade acompanharam a explanação. Entre os mais de 110 participantes, estiveram presentes representantes da Maxitango, Móveis Irimar, Shopping Palladium, Prefeitura de Guarapuava, Olé Propaganda, Volare Comunicação e Ideia Três, entre outros.

Crescimento constante

A pesquisa realizada pelo Ibope, de 2 a 8 de junho, apontou uma confortável vice-liderança na média do dia e apenas 25% de diferença entre a Rede Massa e a emissora líder no horário do almoço. “Estamos nos aproximando cada vez mais da liderança em nossa programação local. Temos emissoras dentro da Rede Massa, como a TV Naipi – de Foz do Iguaçu, e a TV Cidade – de Londrina, que já conquistaram esta posição. Nosso objetivo é repetirmos este feito aqui em Ponta Grossa, com a TV Guará sendo líder de audiência já na próxima pesquisa”, afirma Jairo Cajal Jr., Diretor da TV Guará.

Esse resultado é fruto de constantes melhorias realizadas na programação local, com base em pesquisas junto ao telespectador. Outro fator importante para esse resultado é a modernização que o SBT tem feito em sua programação nacional.

Horário do almoço (12h às 14h)
Emissora 1 – 23 pontos de audiência
Rede Massa SBT – 17 pontos de audiência
- 75% de audiência da emissora líder

Horário Nobre (18h às 24h)
Rede Massa
2º semestre de 2013 – 14 pontos de audiência
1º semestre de 2014 – 18 pontos de audiência
- Crescimento de 28%

Abertura ao encerramento
Rede Massa
2º semestre de 2013 – 19 pontos de audiência
1º semestre de 2014 – 21 pontos de audiência
- Crescimento de 10,5%

  Fonte: Ibope Media Workstation - Pesquisa Especial Ponta Grossa – xxxxxxx 

Cidadão Gastronômico / Por Bruno Bertani

 

UM DRINQUE, POR FAVOR

Homens e mulheres se encontram no balcão de bares especializados para explorar o paladar em drinques clássicos e inusitados.

Uísque para os homens e espumante doce para as mulheres? Nada disso. Nos últimos anos, restaurantes descolados, casas noturnas e bares especializados em drinques acompanharam a evolução do comportamento de seus clientes e chegaram a conclusão de que o paladar apurado não tem gênero. Ou seja, estigmatizar o paladar feminino e pensar que toda mulher prefere um coquetel doce pode ser um grande equívoco. Da mesma forma, imaginar que os homens não gostam de drinques revela falta de atenção do profissional com as tendências mundiais.

O mixologista Igor Bispo, sócio do Tiger, reforça que paladar não tem sexo, raça ou idade. “Nossa sociedade é muito machista. Essa é uma questão cultural, mas, afirmo que paladar é algo muito pessoal”. Segundo ele, alguns conceitos pré-concebidos pelos homens podem até afastá-los de uma degustação de um drinque sem compromisso. “Isso só acontece no Brasil. Em qualquer outro lugar do mundo, o público, inclusive os homens, pensam em coquetéis pesados em termos de álcool, como o Manhattan Dry Martini, por exemplo”, conta.

O empresário Marcelo Silvério, proprietário do gastrobar Le Voleur de Vélo, também acompanha a ascensão da coquetelaria no Brasil. “São Paulo e Rio de Janeiro ainda lideram nosso mercado em termos de número de endereços especializados para degustar um bom drinque e, consequentemente, na disseminação da informação”, destaca. “Em Curitiba, nossos drinques também são tão bons quanto os melhores do mundo. E, cada vez mais as pessoas têm a oportunidade de degustar, consequentemente se tornam mais fãs do leque de possibilidades oferecidos pelos drinques”, completa.

Segundo Marcelo, apesar de não criar drinques para homens ou mulheres, não se pode negar que blends com uísque e tequila, ainda são mais consumidos pelo público masculino e, vodcas e espumantes chamam mais a atenção do público feminino. “Aposto no gin tônica como o próximo sucesso, depois do Spritz. Pouca gente sabe, mas existem bares dedicados ao gin tônica mundo afora. Para disseminar essa cultura no Le Voleur de Vélo, trabalhamos com Hendricks, uma marca londrina que ancora nossa ação mais inusitada, o Gin das Sete, que vem ganhando, a cada semana, mais adesão do público. Trata-se de um drinque de inverno, servido quente, que contempla esse gin, em especial, com adição de chá da grife Moncloa. Os clientes curtem esse momento no melhor estilo happy hour, ao som de um DJ.

A democratização dos drinques

Igor Bispo acredita que mixologistas e bartenders sérios possuem abertura para desmistificar esse impasse cultural junto aos clientes e resgatar valores antigos. “Há cerca de dois anos temos nos dedicado a reproduzir os clássicos com fidelidade e, com a aplicação da mixologia molecular, temos condições de obter os mesmos resultados com técnicas diferentes”, enaltece.

E nessa tendência da fabricação dos próprios ingredientes, como xaropes, tinturas, licores e vermutes para usar no próprio bar, muitos clientes acabam se permitindo a provar algo diferente. “As pessoas são movidas por curiosidade e por qualidade. Esse mesmo processo aconteceu com a gastronomia. O público sente o prestígio de provar uma bebida customizada, preparada artesanalmente”, revela.

Para Igor, a entrega do cardápio no balcão do Tiger acontece por mera pró-forma. “No balcão o cliente acredita ter mais liberdade de manifestar suas preferências e está mais aberto para receber uma sugestão do especialista”, esclarece.

De acordo com o mixologista, os drinques levemente amargos, que levam bourbon ou uísque, acabam caindo no gosto das pessoas. Além disso, drinques clássicos como um Sbagliato – combinação de Campari, vermute rosso e espumante brut – demonstram com propriedade que drinques mais delicados também podem ser repletos de sabor e personalidade. “O que não significa que tenham sido idealizados para mulheres”, aponta.

Já o Fianchetto, uma das criações de Igor, que reúne vodka francesa, xarope de hibisco, creme de balsâmico e angostura, faz sucesso entre homens e mulheres. “Para quem tem uma cultura maior sobre bebidas e reconhece o gin como uma opção diferenciada, eu ofereço Hendricks, uma marca londrina que criou um drinque unusual, servido com fatias de pepino. Sem dúvida é um drinque instigante para pessoas com o paladar apurado”, conclui.


Cidadão Gastronômico:  contato@cidadaogastronomico.com.br

domingo, 31 de agosto de 2014

FC Bayern Munchen FanClub na City.

Curitiba recebe exposição de jogadores brasileiros com atuação na Alemanha
Schwarzwald Bar do Alemão recebe de 2 a 30 de setembro a exposição "História de Jogadores Brasileiros na Alemanha"


Mostra que acontece no Bar do Alemão é uma homenagem póstuma a Carsten Bruder
O Schwarzwald Bar do Alemão recebe de 2 a 30 de setembro a exposição "História de Jogadores Brasileiros na Alemanha". A mostra sobre a atuação dos "brazucas" no Campeonato Alemão de Futebol foi idealizada pelo jornalista germânico Carsten Bruder - falecido no último dia 20 de agosto. Os cliques foram feitos a partir da preparação para a Copa 2014 e do Ano Alemão no Brasil 2013/2014.

A exposição, que é uma homenagem póstuma a Bruder, é composta por 35 paineis que contam a trajetória de astros brasileiros que jogaram em clubes alemães, como Bayer 04 Leverkusen, Borussia Dortmund, Borussia Moenchengladbach, FC Bayern München, Herta BSC Berlin, MSV Duisburg, Schalke 04, TSV Hoffenheim, Türk SV München, VFL Wolfsburg, VFB Stuttgart e Werder Bremen, a partir de 1964. Dentre os atletas estão o atual técnico da Seleção Brasileira, Dunga, o lateral Rafinha, os zagueiros Dante e Júnior Baiano, e os atacantes Alex Alves e Paulo Rink - primeiro jogador com quem Bruder entrou em contato para organizar a exposição.

A mostra pode ser conferida gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 21h30, no salão Casa Vermelha do Bar do Alemão. O projeto conta com o apoio do FC Bayern Fanclub e Kreativ Mídia.

SERVIÇO
"História de Jogadores Brasileiros na Alemanha"
Quando: de 2 a 30/09, de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 21h30
Local: Schwarzwald Bar do Alemão - salão Casa Vermelha
Endereço: Rua Claudino dos Santos, 63 - Largo da Ordem, Centro Histórico de Curitiba
Telefone: (41) 3223-2585

TAJ Curitiba

Promoter Juan Moraes 

Promoter Juan Moraes comemora níver com sunset party no TAJ Curitiba



Considerado um dos Top 10 promoters do Brasil, o relações públicas Juan Moraes comemora seus 27 anos com festa exclusiva para convidados no próximo domingo, 31 de agosto, no badalado bar indo asiático TAJ.
Com patrocínio da Budweiser, o evento começa às 15 horas e se estende até a noite. Entre as atrações, o cantor carioca de funk MC Sapão e os DJs curitibanos Edo Almeida e Rodrigo Trombini.
Juan Breno Fernandes Moraes é publicitário de formação e atua como relações públicas e profissional de marketing. Aos 27 anos, o catarinense radicado em Curitiba está frequentemente envolvido em eventos nas capitais paranaense e catarinense, onde no verão é promoter das badaladas casas Posh e do Café de la Musique.

Serviço:
TAJ
Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações: 41 3343-4467
www.tajbar.com.br / Facebook: tajbarcuritibaoficial