segunda-feira, 1 de setembro de 2014

News da Hora

Aniversário em alto estilo
 
Na foto: Dr. César Beger, Acionista do Imtep,
Alessandro D’andrea, Diretor Comercial e Dr. Alexandre Berger, Diretor Executivo.
Dr. Alexandre Berger, diretor executivo do Imtep – um dos maiores grupos de saúde empresarial do país, reuniu na última quinta-feira colaboradores,acionistas e diretores para a comemoração dos primeiros 20 anos do grupo. Pioneiros neste setor, a empresa curitibana, atende nacionalmente as principais companhias brasileiras de todos os setores, incluindo gigantes como Petrobrás e Renault do Brasil.

Sobre o Imtep - Há duas décadas o Imtep tem como propósito promover a saúde nas organizações com o foco na valorização da qualidade de vida de seus colaboradores e no incremento da produtividade do capital humano. Referência em gestão de saúde empresarial, o Imtep oferece uma gama de soluções para o atendimento das necessidades dos clientes. Os serviços estão estruturados em quatro unidades de negócio: Gestão de Serviços, Saúde Ocupacional, Cursos e Treinamentos e Qualidade de Vida. Conheça a empresa pelo site www.imtep.com.br.

_____________________________________________________________________
      Marel recebe convidados na Casa Cor Paraná

A Marel Móveis promove na próxima quarta-feira (3/9), a partir das 19h30, coquetel na Casa Cor Paraná para os arquitetos associados a AsBEA-PR - Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura, Regional Paraná. O evento será no Wine Bar Design, assinado pelo arquiteto Paulo Tabajara, um ambiente projetado com vários lançamentos da Marel, executados especialmente para a mostra. 

 

                             Talentos daqui

Nos  dias 20 e 21 de setembro, a cidade de São Paulo vai receber a oitava edição doPaladar - Cozinha do Brasil. Promovido pelo jornal O Estado de São Paulo, o evento, que se consolidou entre os principais do segmento em todo o mundo, reúne anualmente os principais nomes da gastronomia brasileira. Nesta edição, ele terá como destaque dois símbolos do efervescente mercado gastronômico de Curitiba: a chef Manu Buffara, dos restaurantes Manu e MB Brasserie, e o barista Leo Moço, do Barista Coffee Bar. Durante o evento, a chef Manu vai destacar pratos e produtos paranaenses, com direito a degustação. Já Leo Moço, campeão brasileiro entre os baristas, que representou o País no campeonato mundial, vai ensinar o público a fazer uma torra certa. Além da dupla, o evento contará ainda com a participação de nomes como Rodrigo Oliveira (Mocotó e Esquina Mocotó), Helena Rizzo (Maní) e Alex Atala (D.O.M.). OPaladar – Cozinha do Brasil será realizado Universidade Anhembi Morumbi da Vila Olímpia (Rua Casa do Ator, 90 - Vila Olímpia), na capital paulista.



________________________________________
Palestra discute os rumos do Mercado de Luxo

Com expansão do mercado de luxo, que até o ano de 2017 deverá crescer 25% no Brasil, é necessário discutir os rumos desse segmento cada vez mais promissor. Por isso, o Centro Europeu promove a palestra “O Futuro do Mercado do Luxo”, que será realizada na próxima terça-feira, dia 2 de setembro, durante as comemorações do primeiro aniversário do Pátio Batel, o shopping mais luxuoso da capital paranaense. A atividade será comandada pelo especialista Claudio Diniz, coordenador do MBA em Gestão do Mercado de Luxo do Centro Europeu e autor do livro “O Mercado do Luxo no Brasil”. Diniz é considerado um dos grandes nomes do segmento no Brasil e trará para o público um pouco dessa experiência no mercado. A palestra “O Futuro do Mercado de Luxo” será realizada no dia 02 de setembro, a partir das 19h, no Concierge do Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.868, Batel). As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 e pelo site www.centroeuropeu.com.br.
_______________________________________________

DOSE DUPLA - O MAKE O PENTEADO IDEAL PARA UM CASAMENTO INESQUECÍVEL

           Uma das principais preocupações das noivas, se não a maior, é o visual durante o dia mais importante de suas vidas. Escolher a maquiagem e o penteado ideal depende de cada pessoa. Afinal é seu estilo e como diz o promoter de eventos Ruy Barrozo: “Se batom vermelho é sua marca registrada não adianta usar rosa claro no dia do casamento, não será você!”
            Há diversos estilos de mulheres, românticas, modernas, desligadas, peruas, entre outros. Para as românticas, um make suave e um coque clássico. Penteado mais solto e maquiagem mais ousada para as modernas. As desligadas ficam lindas com os cabelos ao vento e só um pouco de make. Puruas vão querer de tudo, desde olho gatinho à penteados super produzidos com tiaras reluzentes.

           No portal on line da revista Inesquecível Casamento há diversas dicas para você encontrar sua melhor maneira de ser você no seu dia.
           Em uma entrevista do portal com o make up e hair stylist Ronald Pimentel, ele conta como ficar perfeita qualquer que seja seu estilo.
          “O uso de produtos de primeira linha e consagrados no mercado é básico, mas uma pele limpa, hidratada e tonificada aliada à experiência de um profissional qualificado torna tudo mais simples”, afirma Ronald.
           Pesquisar, sem dúvida, é a palavra-chave. No dia da prova, é importante apresentar as idéias e cores que melhor combinem com a personalidade e o vestido da noiva. Nos olhos, a maquiagem deve ser à prova d’agua, enquanto nos lábios, um batom de longa duração é a melhor alternativa.
           Para ler a entrevista na íntegra e para se inspirar acesse o site:http://www.portalinesquecivel.com.br/casamento/editorial/maquiagem-e-penteado-da-noiva/.



3R STUDIO EDITORA
Rua Conselheiro Laurindo, 502 conjunto 202 – Centro
Curitiba – Paraná
(41) 3082-2919




Nenhum comentário: