sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Dia 11 estréia .

 Um Desastre de Artista', estrelado por Jeff Daniels, é a estreia da semana no Cinema Virtual

 

'Esperando por Você' também é lançamento exclusivo da plataforma na próxima quinta-feira, 11 de novembro

 

 

 

 
Jeff Daniels em “Um Desastre de Artista”
 
 
 
 
Dois filmes estreiam no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 11 de novembro. Um Desastre de Artista” é um drama estrelado pelo astro Jeff Daniels ("Godless", "Debi e Lóide", "Perdido em Marte"), que também assina  o roteiro da produção. Vencedor de 13 prêmios em festivais internacionais de cinema, o longa conta a história de um renomado dramaturgo que passa por uma crise e viaja para uma outra cidade na tentativa de criar uma peça própria ao lado de um jovem escritor, que também é seu fã.
 
 
 
A outra estreia é de “Esperando por Você”, longa britânico de suspense que conta a história de um jovem que viaja para a França para investigar o passado cada vez mais perturbador de seu falecido pai. Ao fazer descobertas inimagináveis, ele desenterra segredos que estavam esquecidos há muito tempo. Confira os trailers, cartazes e sinopses:
  
  
  • Um Desastre de Artista (Guest Artist) | Drama | Estados Unidos
     
    Sinopse: Com sua fama já no passado, o renomado dramaturgo Joseph Harris está em crise, com problemas de alcoolismo e com a sua homossexualidade. Ao desembarcar em uma nova cidade para produzir sua próxima peça, ele conhece o motorista Kenneth, um grande fã seu e aspirante a escritor. Animado para atender seu ídolo da melhor forma, Kenneth faz o possível para ajudar Joseph, mesmo sendo quase impossível agradar um velho escritor amargurado. 
     
    Direção: Timothy Busfield
    Roteiro: Jeff Daniels
    Elenco: Jeff Daniels, Thomas Macias, Richard McWilliams
     
    Longa ganhou 13 prêmios:
    - Accolade Competition: Melhor Filme
    - Hollywood Reel Independent Film Festival: Melhor Filme e Melhor Ator (Jeff Daniels) Myrtle Beach International Film Festival: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator (Jeff Daniels)
    - New York City Independent Film Festival: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator (Jeff Daniels)
    - Port Townsend Film Festival: Melhor Ator (Thomas Macias)
    - Sacramento International Film Festival: Melhor Filme, Melhor Ator (Jeff Daniels)
    - SENE Film, Music and Art Festival: Melhor Filme
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  • Esperando por Você (Waiting for You) | Suspense, Drama |  Reino Unido
     
    Sinopse: Paul investiga o passado cada vez mais perturbador de seu falecido pai e começa a suspeitar da misteriosa, melancólica e possivelmente perigosa Madeleine.
     
    Direção: Charles Garrad
    Roteiro: Charles Garrad, Hugh Stoddart
    Elenco: Colin Morgan, Fanny Ardant, Audrey Bastien
     
    Prêmios:
    - Fort Lauderdale International Film Festival: Filme Popular
    - Ojai Film Festival: Menção Honrosa para Melhor Filme de Ficção
    - Satisfied Eye International Film Festival: Melhor Filme de Estreia

 

ASSISTA AQUI AO TRAILER

 

 

BAIXE AQUI O MATERIAL DO FILME

 

 

Também estão disponíveis no Cinema Virtual os seguintes filmes: Mãe e Filha, Anatomia de um Julgamento,  Tremores, Spacewalker - Rumo ao Desconhecido, Uma Cidade em Alerta, Ahok - O Caminho do Poder, Espírito Indomável, Não Odeie, Pombo – Um Refúgio para Sobreviver, Gundala: A Ascensão de um Herói, Entre Irmãos, Sem Suspeitas, A Deusa dos Vagalumes, Rainha de Espadas, A Pequena Guerreira, Mentira Nada Inocente, 1942: A Batalha Desconhecida, Quem Matou Lady Winsley?, Amores Rebeldes, Fassbinder: Ascensão e Queda de um Gênio, O Lado Engraçado da Vida.

 

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Nenhum comentário: