quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Esporte a Toda Prova.


 
Bate-papo e sessão de filme sobre várzea nas redes sociais do Museu do Futebol 
Programação deste sábado (22/8) começa às 20h com convidados que falarão sobre a várzea e o futebol solidário. Às 21h30 será exibido o filme “Eu sou Favela” no Facebook e YouTube do Museu
O Cinema na Rede deste sábado (22/8) destaca o futebol da quebrada com o documentário “Eu sou Favela” dos diretores Alex Gomes e Wellington Rilo. Mas o programa, realizado em parceria com o CINEfoot, começa um pouco antes, às 20h, com o bate-papo A Várzea e o Futebol Solidário”. As exibições são gratuitas e acontecem no Facebook e YouTube do Museu do Futebol, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
O bate-papo sobre futebol varzeano terá a participação de Otácilio Ribeiro, secretário geral do complexo esportivo do Campo de Marte; Maria Amorim, fundadora da Liga Feminina de Futebol Amador; José Roberto Andrade, presidente do Negritude FC; Karina Bispo, do Gladiadoras Veteranas FC e Leandro Farias, do Favela FC. A mediação será do jornalista Diego Viñas. Eles vão conversar sobre como o futebol amador se uniu mais uma vez para apoiar a comunidade num momento de crise – agora, da pandemia do coronavírus. 
MUSEU DO FUTEBOL NA INTERNET
Jogos e conteúdo educativo: educar.museudofutebol.org.br
Visita virtual Google Street View:  https://url.gratis/Is0pb

+Esporte

Em parceria com a EA SPORTS, Desimpedidos lança a webserie Supergame
Time de influenciadores entra em campo do FIFA 20
Enquanto a bola não volta a rolar em campo, os fãs da SuperCopa Desimpedidos podem matar a saudade do campeonato e acompanhar as disputas entre as linhas virtuais. Trata-se do SuperGame Desimpedidos, uma parceria inédita do canal com a Electronic Arts, desenvolvedora do jogo EA SPORTS FIFA.


Iniciou-se no último 11 de agosto, a audiência poderá acompanhar grandes jogadas, dribles e gols dos maiores criadores de conteúdo e atletas em partidas de mata-mata no EA SPORTS FIFA 20.
O comentarista brasileiro Caio Ribeiro, o lutador de MMA José Aldo, a atacante da Seleção Brasileira Andressa Alves, os humoristas Thiago Ventura e Renato Albani, o cantor de funk MC Lan e o youtuber Kaio Oliveira, do Xafurdaria, foram convocados.

Para dar o start na competição, o primeiro episódio traz o chaveamento do torneio. Com direito a resenha entre participantes. 
“Com a pandemia tivemos que rever a forma de fazer conteúdo e a EA SPORTS, que já é parceira do Desimpedidos de longa data, entrou com a gente nessa ideia permitindo lançarmos conteúdo inédito e divertido no canal, ativando as novidades e funcionalidades do jogo, que sem dúvidas é um tema que nos aproxima muito da nossa audiência! Pra nós, projetos como o SuperGame são o resultado e o reflexo de uma parceria que se agrega mutuamente - Desimpedidos e a EA SPORTS uniram futebol e celebridades em disputas online, pra provar que é possível se adaptar aos novos tempos e se divertir com segurança”, conta Patricia Reis, Diretora de Atendimento da NWB / Desimpedidos.
O SUPERGAME DESIMPEDIDOS terá 8 episódios e as partidas cerca de 10 minutos de duração. Vão ao ar sempre às terças e sextas às 18 horas, assim como manda a tradição da SuperCopa, no canal do Desimpedidos no Youtube. Inserir o link
E, para deixar o campeonato ainda mais animado, os apresentadores Fred e Chico vão comentar e narrar as partidas. Os dois já são conhecidos por suas participações na cabine da Supercopa Desimpedidos, Supercopa das Mina e SuperClássico. Chico, inclusive, já narrou jogo oficial do Campeonato Francês, pela DAZN.
Durante o SuperGame, o Desimpedidos fará uma campanha de doações, para os participantes e incentivando a audiência a contribuir com uma causa parceira. UM QR Code na moldura da transmissão levará a audiência direto para a página de doação do GRAACC, instituição parceira, dando a oportunidade dos fãs também ajudarem.
Além da dinâmica convencional de doação por meio do QRCode, o jogador vencedor acumulará uma quantia durante sua campanha no campeonato, que será destinada ao GRAACC.
EA SPORTS continua a consolidar FIFA como uma das maiores franquias de entretenimento do mundo. EA SPORTS FIFA 20 para consoles e PC é o título mais jogado na história da franquia e garantiu um crescimento de 260% de audiência do seu conteúdo em comparação ao ano anterior, com mais de 12 bilhões de minutos de EA SPORTS FIFA 20 assistidos na Twitch desde o seu lançamento. 
Sobre o Desimpedidos
No Desimpedidos, a zueira no futebol é sem limites. Mais do que o maior canal de esportes do YouTube na América Latina com mais de 8,4 milhões de seguidores, o Desimpedidos é uma verdadeira comunidade de amantes do futebol. São mais de 19,3 milhões de fãs nas diversas plataformas sociais da internet, como TikTok, Twitter, Facebook e Instagram, que interagem com o canal diariamente.


Sobre a Electronic Arts
A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2020, a EA registrou receita líquida GAAP de US$ 5,5 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em
 http://www.ea.com/news.

Maxis, The Sims, EA SPORTS, Battlefield, Apex Legends, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.         

Sobre o GRAACC
Instituição criada em 1991 para garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura. Com hospital próprio, tornou-se referência no tratamento e na cura do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de maior complexidade. Possui uma parceria técnica-científica com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) que possibilita, além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o desenvolvimento do ensino e pesquisa.
Em 2019, foram realizadas mais de 35 mil consultas, 1400 procedimentos cirúrgicos e 22 mil sessões de quimioterapia. Mais Informações no www.graacc.org.br.



.

Nenhum comentário: