quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Filmes

‘A Caçada’ é a estreia da semana no Looke
Confira todos os lançamentos da semana na plataforma




  • A Caçada (Ação, Suspense): Doze estranhos acordam em uma clareira. Eles não sabem onde estão - ou como chegaram lá. À sombra de uma teoria sombria da conspiração na Internet, elitistas cruéis se reúnem em um local remoto para caçar humanos por esporte. Mas o plano mestre deles está prestes a ser descarrilado quando uma das caçadas, Crystal, vira a mesa em seus perseguidores. Com Hilary Swank e Betty Gilpin.


  • E Então Nós Dançamos (Drama): Merab é um dançarino dedicado que treina há anos com sua parceira Mary para uma vaga no National Georgian Ensemble. A chegada de outro dançarino do sexo masculino, Irakli, dotado de forma perfeita e equipado com um traço rebelde, deixa Merab desequilibrado, provocando uma intensa rivalidade e desejo romântico que pode levá-lo a arriscar seu futuro na dança, bem como seus relacionamentos com Mary e sua família.


  • Cartas Para Quem Ficou (Suspense, Drama): Duas garotas, que eram apaixonadas pelo mesmo rapaz, começam a receber mensagens de texto no celular, e outras mensagens misteriosas após sua morte. Porém, ele era a única pessoa quem poderia enviar essas mensagens. Isso faz com que as duas rivais, se juntem e viagem para o sul do país, em busca de respostas.




 
Também estreiam
 
 




Vídeo Club


  • O Enigma da Rosa (Suspense): A jovem Sara, filha de Oliver e Julia, desaparece de repente. Dias se passam sem nenhuma notícia sobre a menina, até que a família recebe uma carta de alguém que diz ter sequestrado Sara e quer apenas uma coisa: falar com eles naquela mesma noite.


  • Certo Agora, Errado Antes (Drama): Um diretor de cinema conhece um artista incipiente. Ela nunca viu nenhum de seus filmes, mas sabe que ele é famoso. Eles falam. E juntos, eles vão à oficina dela para ver suas pinturas, comer Sushi e Soju. Seguem-se mais conversas, drinques e, em seguida, um desajeitado encontro com amigos, onde todos os tipos de segredos são revelados. O tempo todo, eles podem ou não estar se apaixonando. Então, inesperadamente, começamos novamente, mas agora as coisas parecem um pouco diferentes.
 


Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!
Contato para imprensa:

Nenhum comentário: