terça-feira, 24 de outubro de 2017

DELICIA DE TUDO

As teorias sobre a criação do churros, um dos doces mais amados do mundo, são infinitas. Uma delas diz que ele foi criado por pastores espanhóis. Como sua massa é fácil de ser produzida, o churros passou a ser produzido nas montanhas, onde os pastores passavam muito tempo, e eram finalizados em fogareiros. O fato é que o doce virou uma paixão mundial e aqui no Brasil não poderia ser diferente.



Com o objetivo de oferecer uma experiência única e saborosa ao amantes do churros, foi lançada no ano de 2015, em Curitiba (PR), a marca Loucos Por Churros. O diferencial do empreendimento está justamente no método de produção do doce, que é feito de maneira exclusiva. Na Loucos Por Churros, eles são assados e recebem receitas exclusivas de massas e recheios.


Agora, a marca acaba de lançar sua nova loja em Curitiba, no tradicional Shopping Crystal. Ao todo, a Loucos por Churros conta com mais de 20 lojas espalhadas pelo país, em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Na nova unidade curitibana, o público poderá saboear mais de 47 opções de churros gourmet, entre eles Churros de Nutella, Churros de Ovomaltine e Churros de Paçoca. O empreendimento oferece, também, os Pops, pipoquinhas de churros recheadas com doce de leite e servidas com cobertura de morango, beijinho e brigadeiro; e as Galetas, palitos de churros para molhar no recheio com opções doces e salgadas, entre elas barbecue e cheddar.

A nova unidade da Louco por Churros fica no piso L2 do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, nº 731 – Batel) e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações nos sites www.shoppingcrystal.com.br e www.loucosporchurros.com.br.

Nenhum comentário: