domingo, 21 de agosto de 2016

Politica \ NOSSAS ELEIÇÕES SERÃO OLÍMPICAS?

NOSSAS ELEIÇÕES SERÃO OLÍMPICAS?

 
No último Sábado do dia 20 de Agosto de 2016 o país inteiro sentiu alegria em ser brasileiro, eis que nossa Seleção Brasileira de Futebol masculina ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio 2016 e milhares de brasileiros juntos gritaram “é campeão”! Agora amigos leitores que aqui me acompanham, será que iremos ter essa mesma alegria nas Eleições de 2016 ao eleger nossos Vereadores e Prefeitos?

As candidaturas já podem ser consultadas no site do Tribunal Regional Eleitoral – TRE do Paraná por qualquer pessoa de forma gratuita, rápida e fácil. E lá iremos poder consultar o que todos já sabem, a política deixa o homem rico. Existem candidatos que declararam milhões, quando nossa maior parte da população brasileira não ganha nem mil reais por mês. Podemos perceber que a família de grandes políticos continuam a dominar nossa política com altos cargos e salários.

O correto mesmo seria a política não ser mais considerada uma profissão, porem como as raposas velhas da política curitibana e paranaense irão sobreviver? Existem muitos interesses obscuros em manter partidos políticos e candidatos queridos pelos graúdos da nata política e, sem esses candidatos que sempre lá estão o sistema seria desmascarado.

Ainda tenho esperança em ver novos rostos na Câmara Municipal de Curitiba e na Prefeitura de Curitiba, deixando assim, de uma vez por todas, que os eternos políticos que lá estão continuem a sugar o nosso dinheiro público para ficar passeando de carros importados ou sentados jogando cartas em seus gabinetes regados a ar condicionado, assessores, sucos, café, verbas de gabinete e demais regalias que o povo trabalhador brasileiro jamais irá ter um dia!
 
César Prevedello

Nenhum comentário: