segunda-feira, 22 de agosto de 2016

DELICIA DE TUDO


Pastel em versão para crianças
Tamanho menor evita o desperdício e é a novidade da 10 Pastéis 


Curitiba – Pastel já é uma delícia, ainda mais se for no tamanho adequado da fome das crianças. Pensando nisso, a rede 10 Pastéis apresenta a versão small, com sabores tradicionais, como Carne, Queijo, Frango, Pizza, e opções vegetarianas, como Brócolis com Molho Branco, Escarola e Palmito, em um tamanho reduzido, adaptado ao paladar infantil. Os preços variam entre R$5,60 e R$6,30.

“É uma maneira de atender às crianças e também de evitar o desperdício. É o tamanho perfeito, que cabe na mão, e com os mesmos recheios das versões maiores”, detalha Cristina Fischer, gerente de expansão da 10 Pastéis.  

A 10 Pastéis completa 20 anos em 2016 repleta de cases de sucesso e com mais 44 lojas em todo o país. A criatividade de seu criador e diretor, Marcos Nagano, fez com que a rede estivesse presente como uma das 10 melhores franquias do país pelo ranking da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. 

Sobre as 10 Pastéis
10 Pastéis entrou no mercado com um pequeno negócio familiar em 1961, em Maringá (PR), tornou-se franquia em 1996, com sede em Curitiba (PR), e hoje possui mais de 40 unidades de Norte ao Sul do Brasil. Entre suas conquistas, foi eleita por nove vezes pela Revista Veja como o melhor pastel de Curitiba.

Tags: pastéis, pastel, criança,  10 Pastéis, small
-- 


__________________________________________________________

cervejas 


Nesta  segunda-feira, dia 22 de agosto, será lançada oficialmente a segunda edição daHighway to Hop’n Roll, cerveja colaborativa produzida pela cervejaria paranaense Way Beerem parceria com o bar Hop’n Roll, de Curitiba.evento para convidados direcionados.

Nenhum comentário: