terça-feira, 18 de agosto de 2015

Delicia de tudo.








O SUCESSO DE LELLIS 
O restaurante Lellis Trattoria tem renome nacional, são 45 anos de sucesso. Suas três casas, localizadas em grandes centros econômicos; Curitiba, São Paulo e Campinas.
Cada uma das trattorias possui excelência nas massas, de fabricação própria, um ambiente elegante e aconchegante, e um carisma inigualável. “Os clientes não vem num restaurante apenas para comer, eles vem para se divertir”, comenta João Lellis. 
É nesse clima agradável, misturando a culinária italiana com a alegria brasileira, que Lellis traçou sua história.


A HISTÓRIA

Na verdade, o “sonho Lellis” começou em 1964. Ao chegar em São Paulo, João Lellis começou a trabalhar no restaurante Gigetto como ajudante de cozinha, lavando pratos e ao mesmo tempo sempre prestando atenção nos cozinheiros. Foi aí que Lellis se apaixonou pela culinária italiana, que estava também em seu sangue, afinal era neto de italianos. Na Cantina Giovanni Bruno, Lellis começou a trabalhar como garçom, onde aprendeu que o carisma conquista os clientes.
No dia 7 de julho de 1981 deu o maior passo de sua vida ao inaugurar o Lellis Trattoria, levando para o empreendimento todo o encanto das típicas trattorias napolitanas, aliado a qualidade excepcional resultante de sua grande experiência ao longo de vários anos de trabalho. A matriz, localizada na Rua Bela Cintra, número 1849, em São Paulo, é a mais amada cantina italiana do Brasil.

LELLIS EM CURITIBA

Foi em 1999, que João Lellis abriu seu primeiro restaurante fora de São Paulo, na capital paranaense. A filial de Curitiba, localizada no coração do Batel, Rua Gonçalves Dias, número 51, comemora essa semana 16 anos.

O CARISMA

Lellis, com 70 anos, não tira o sorriso do rosto. Esse carisma é passado para todos os funcionários da trattoria, criando o clima gostoso de alegria e família de uma típica casa italiana.

O CARDÁPIO

O cardápio extenso, tem em seu ponto forte nas tradicionais massas, que podem ser acompanhadas por carne, frango e peixe. Um Fetuttini ao sugo, por exemplo, pode ser uma ótima combinação para um filet mignon, originando o Filet a Parmegianna com Fettucini e mussarela. Os pratos trazem porções bem servidas que vão desde saladas, antepastos, sopas, carnes, frutos do mar, massas e sobremesas deliciosas, tudo harmonizando com a atmosfera de uma autêntica trattoria italiana.

CUSTO BENEFÍCIO

Um almoço ou um jantar no Lellis tem seu custo benefício. O cardápio conta com inúmeras possibilidades de combinações com diferentes preços.
Para quem quer economizar no dia-a-dia, há a opção do prato executivo com o preço fixo de R$ 41,90.

LELLIS ONLINE

Ficou curioso para saber mais sobre a cantina do Lellis? Aproveite e descubra o cardápio pelo site: http://www.lellis.com.br/



Foto: Lellis mão na massa.jpg
Legenda: Lellis, com 70 anos, não tira o sorriso do rosto. Esse carisma é passado para todos os funcionários da trattoria, criando o clima gostoso de alegria e família de uma típica casa italiana.
Créditos: Divulgação.

Foto: lellis foto externa.jpg
Legenda: Um almoço ou um jantar no Lellis tem seu custo benefício. O cardápio tem inúmeras possibilidades com diferentes preços, além das deliciosas porções.
Créditos: Divulgação.


LELLIS TRATTORIA
Rua Gonçalves Dias, n° 51 - Batel / Telefone: (41) 3242-9320 / (41) 3244-7943
Almoço: de segunda a sexta-feira das 11h30 às 16h00/Jantar: das 19h00 à 01h00.
Sexta e sábado: jantar até as 02h00.
Sábados, domingos e feriados: aberto sem intervalo.
Estacionamento com valet gratuito no local


Nenhum comentário: