terça-feira, 18 de agosto de 2015

Acontece

Evento traz guru de Marketing a Curitiba
Na próxima quinta-feira, 20 de agosto, a Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo promove o "Encontro com Thomas Brashear", em Curitiba (PR). PhD e MsC em Marketing pela Georgia State University e Professor da Isenberg School of Management da University of Massachusetts, Brashear já trabalhou em diversos países, incluindo Estados Unidos, Brasil, Suécia, China, Coréia do Sul, Finlândia, Itália, Jamaica, dentre outros. Serviço
"Encontro com Thomas Brashear"
Data: 20 de agosto, 19h
Local: Auditório do Bloco Bege da Universidade Positivo - câmpus Ecoville
www.diskingressos.com.br

F*Hits Fashion Day

O F*Hits Fashion Days, evento inédito que trará a Curitiba os bloggers mais influentes do Brasil para interagir com os clientes do ParkShoppingBarigüi, fará uma prévia com os lojistas do shopping. No próximo dia 19, a co-fundadora da plataforma F*Hits, Carol Quinteiro, virá a Curitiba especialmente para conversar com as lojas que vão receber os bloggers do portal.
O F*Hits Fashion Days acontecerá de 24 a 28 de agosto em 40 lojas do ParkShoppingBarigüi. “Queremos que as nossas lojas saibam em primeira mão o conceito e os detalhes desse projeto”, afirmou Silvia Pires Omairy, gerente de Marketing do shopping.

Nenhum comentário: