segunda-feira, 7 de agosto de 2017

News da Hora





ESTÚDIO HOMMES ESTREIA NA HIGH DESIGN
ESTÚDIO HOMMES
Grife de mobiliário, com fábrica própria no Paraná, apresenta ´móveis com memória´ em evento âncora da Design Weekend.

A grife Estúdio Hommes, que contempla mais de 100 itens produzidos em fábrica própria, no Paraná, faz sua estreia na High Design – evento âncora da Design Weekend (São Paulo), que apresenta mobiliário de alto padrão e soluções de projetos de arquitetura e design de interiores.
O time composto pelos arquitetos e designers Rafael Egg, Tiago Ribas, Vitória Caldas e Kensoly Bihaiko, atua na vertente autoral com a missão de conectar o design com o bem viver. Formas contemporâneas, associadas à produção artesanal e sustentável trabalham em prol do conforto e do design brasileiro. “A essência da Hommes pode ser identificada pelos traços singulares, nos materiais exclusivos e, sobretudo, na construção de móveis com afeto que tragam vida para os ambientes e despertem memórias”, ressalta Egg.
Entre as apostas da Estúdio Hommes, os participantes do evento terão a oportunidade de conferir mesas de centro e mesas laterais, assim como uma mesa de jantar, um aparador e uma poltrona.
A High Design acontece de 08 a 10 de agosto na São Paulo Expo.
Serviço:
Estúdio Hommes
Telefone: 41. 3085-2862
Saiba mais em: www.hommes.com.br





Design para os pais




            O Dia dos Pais está chegando e a dica para presentear aqueles que são apaixonados pelos universos da decoração, design e arquitetura é apostar em itens que levem charme e personalidade para as mais diferentes ambientações. Confira dez peças que podem agradar a pais de variados estilos:


A mesa lateral Diane tem uma composição entre tampo superior retangular e inferior redondo, em que podem ser usados diferentes materiais como pedra, madeira ou pintura. Sua estrutura em inox pode ser feita também com metal pintado.
Patented by Studio Hommes. Onde encontrar: M. Decor - (41) 3282-4683 - www.marilidecor.com.br

A poltrona Gringa, design by Mula Preta, é feita em com assento em couro. Medidas: 72 x 78 x 95
Onde encontrar: M. Decor - (41) 3282-4683 - www.marilidecor.com.br
A poltrona Revive foi projetada para se mover com você e, tão importante quanto, para que você possa ser movido. É uma poltrona em que luxo e arte encontram espírito e estilo moderno, são reclináveis e estão disponíveis em três estilos de estofados em couro, dois tamanhos e muitas cores diferentes.  Cada poltrona é montada individualmente, cortada e costurada por artesãos a partir do melhor couro italiano Natuzzi e todos os retoques são meticulosamente executados com a mão. O toque e a sensação de couros premium, a delicada costura e engenharia suave dos mecanismos combinam para convidá-lo a sentar-se, esticar e relaxar.  Ela flexiona conforme você muda de posição - sua tecnologia exclusiva oferece uma perfeita transição entre as posições, removendo o estresse e a tensão do ajuste manual e fornecendo uma ação de balanço dinâmico e gentil. Design italiano do Studio Natuzzi Italia.
Onde encontrar: Natuzzi Italia Curitiba - (41) 3013-2020.
Sipario é um sofá caracterizado por linhas simples e direitas. Obra-prima artesanal evidente nos detalhes e nas costuras "picotadas" que percorrem todo o perímetro. O máximo conforto é obtido através do apoio para cabeça regulável consoante a necessidade de repouso. A linearidade do projeto permite que se adapte perfeitamente a várias soluções de decoração. Funções relax manuais ou mecânicas.
Onde encontrar: Natuzzi Italia Curitiba - (41) 3013-2020.
Sabe aquele cantinho na sala de estar que você não sabe o que colocar? A mesa lateral Club é a opção perfeita para ajudar a compor uma decoração pra lá de moderna. A mesa é feita em louro freijó, tem barras em latão, vidro incolor e sapatas deslizantes. Designer: Luia Mantelli. Medidas: 50x60x50h (quadrada) e 80x40x50h (retangular).
Onde encontrar: Ton Sur Ton - (41) 3224-6660 - www.tonsurton.com.br
A poltrona Savant vai agregar beleza à decoração da sua residência ou do seu escritório. Extremamente confortável, ela é uma excelente opção. Móvel com assento e encosto estofados. Pés em aço inox.
Onde encontrar: Ton Sur Ton - (41) 3224-6660 - www.tonsurton.com.br
A adega Baco tem estrutura produzida em aço na cor grafite, com pintura automotiva. Detalhes internos em madeira maciça de reflorestamento, na cor Rustic Brown. A autenticidade e personalidade da madeira maciça formam uma combinação elegante e atemporal com as estruturas metálicas que une com harmonia o respeito à natureza e o design contemporâneo. O acabamento manual em múltiplas etapas revela toda a beleza da madeira. Inspirada nos charmosos lofts de New York. Produto da Renar.
Onde encontrar: Villa Batel Decor - (41) 3018-6488 - www.villabatel.com.br

Assinado pelo designer Pedro Mendes, o Carrinho Lenox mede 75 Altura x 66 Largura x 41 profundidade e é feito em madeira maciça – taeda, madeira de reflorestamento e ferro. Produto da Renar.
Onde encontrar: Villa Batel Decor - (41) 3018-6488 - www.villabatel.com.br


A Poltrona Yumi em Couro Impermeável possui estrutura em fibra natural e alumínio, e seu design proporciona momentos de muito conforto para os papais. Ecologicamente sustentável, é indicada para uso interno ou externo, como varandas, terraços, entre outros.
Onde encontrar: Inove Design -www.inovedesign.com.br 
O desenho de Alvar Aalto de 1936 foi repaginado. Uma ótima sugestão de presente para os pais que curtem apreciar bons drinks, o Tea Trolley da Hella Jongerius ganha destaque nos bares onde figura.   
Onde encontrar: Inove Design - www.inovedesign.com.br







Nenhum comentário: