domingo, 6 de agosto de 2017

CENTRAL TV

Central TV comemora 1 ano no ar .

Acompanhe a programação e assista ao vivo pelo site: www.centraltv.com.br



A Central TV, que opera no canal 25 da NET, está comemorando 1 ano no ar e parece ter caído nas graças dos paranaenses.

Aos poucos os telespectadores perceberam a importância de se ter um canal de televisão com uma grade diferenciada e uma programação local bem definida. Acompanhando o sucesso do canal norte-americano Turner Network Television, conhecido no Brasil pela sigla TNT, que mostra filmes, desenhos e séries antigas, a Central TV também apostou nesta ideia e deu certo. “Foi acima da expectativa e isso mostra que estamos no caminho certo”, comemora Rodrigo Cazuque, diretor de conteúdo e operações da Central TV.


Outra estratégia assertiva para fidelizar os telespectadores foi a decisão de não ceder espaços na grade de programação para os programas religiosos que invadiram os outros canais de TV e tornaram a programação enfadonha. Esta medida adotada pela direção da Central TV e pelo departamento comercial surtiu efeito e atraiu novos anunciantes.

A programação local ficou em destaque no horário nobre, o que tem conquistado o telespectador que busca o entretenimento e a informação da sua região.
Na faixa infantil o “Central Kids” é comandado por Gilmar Cerqueira que ao lado da Cris Lopes e da encantadora Gabrielle Cristiano de apenas 13 anos, contracenam com os divertidos bonecos da companhia paranaense de teatro Gil & Cris. Juntos a trupe esquenta as manhãs da Central TV e a diversão é garantida.
Destaque para o programa “Conexão do Bem”, que enfoca as instituições e pessoas que atuam em projetos sociais e ações de cidadania. “O meu programa busca valorizar as pessoas que fazem a diferença nas comunidades onde vivem”, explica o jornalista e vereador Cristiano Santos que semanalmente apresenta a atração na Central TV.

“Casos de Polícia” pilotado pelo experiente repórter Kândido de Oliveira, revive os principais fatos das grandes ocorrências policiais que marcaram a história do Paraná.

No segmento automobilístico há o “Programa Acelera TV”, pilotado pelo jornalista Juliano Cunha e o já consagrado “Mercadão do Automóvel” apresentado por Rose Mirian, a diva da televisão paranaense é transmitido ao vivo todos os sábados pela manhã direto do Pinheirão.  A atração que já foi exibida em outras emissoras e continua a fazer o maior sucesso.

O talk show semanal “Willy Schumann Entrevista”, cujo gênero de programa faz sucesso por entrevistar personalidades do mundo artístico, político e social, sem perder a característica essencial deste segmento que é a irreverência e a descontração do apresentador. Sob o comando do jornalista Willy Schumann com a participação do publicitário Johnny Wang, faz tanto sucesso que há uma lista de espera de personalidades e demais convidados que querem participar da atração.

O “Programa Jones Dark - O Negrão Sorriso”, que é totalmente produzido em Maringá e exibido pela Central TV e o “Programa Casual” apresentando assuntos de moda e beleza sob o comando de Rosy Buzinaro, também completam a grade semanal.
Na programação diária, destaque também para o programa “Plantão Policial” apresentado pelo competente jornalista e radialista Márcio Camargo” e o “Programa Boletim Médico”, atração também diária comandada pelo médico e jornalista Otávio Müller.

Outro grande campeão de audiência da Central TV e considerado o carro-chefe da casa é o “Programa Augusto Canário Sem Censura”, apresentado pelo jornalista e radialista Augusto Canário que entra no ar todas as tardes ao vivo. A atração é uma fusão de jornalismo policial e serviço social que chega a atingir a impressionante marca 180 mil acessos diariamente nas redes sociais. “O meu sucesso é graças ao desempenho da minha equipe”, afirma o veterano apresentador que já trabalhou em várias emissoras e se mostra entusiasmado com o novo canal. “Estou feliz na nova casa e com esse recomeço. Sei que temos um potencial para crescermos juntos”, finaliza Canário.

Nesta nova fase a direção da Central TV pretende colocar novos programas em sua grade, desta vez com foco no jornalismo e no esporte.

Acompanhe a programação e assista ao vivo pelo site: www.centraltv.com.br

Nenhum comentário: