quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Casa Cor 2021

 Quatro capas eternizam o Anuário CASACOR Paraná.

CASACOR2021


 

A escolha das capas é a síntese das diversas interpretações que os profissionais fizeram do tema A Casa Original

 

Capa do Anuário/ Maina Nessi .

A CASACOR Paraná divulgou no último 22 de setembro, as capas do Anuário 2021. Por ter tantos ambientes emblemáticos, quatro capas foram escolhidas. Muito mais do que um impresso, trata-se de um artigo de colecionador e decoração. A publicação, que neste ano também está disponível em uma edição digital e um TOUR 3D, apresenta conteúdos detalhados sobre a Mostra, assim como fotos inéditas dos ambientes e matérias especiais sobre arquitetura, paisagismo e design.

 

Os projetos Loft com Varanda, de Ary Polis Jacobs, Bianca Moraes e Renan Mutao, Churrasqueira Gourmet Criare de Mariana Paula Souza, Estar Íntimo, de Larissa Gomes e Estar Íntimo Duratex, de Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul, foram os escolhidos para estampar as capas porque sintetizam os principais conceitos e tendências desta edição.

Soul Love

 Instituto A. Yoshii comemora 17 anos de apoio à Guarda Mirim de Londrina.

Parte do recurso arrecadado com as vendas dos kits é direcionado à Guarda Mirim, que atende hoje cerca de 900 meninos e meninas, entre oito e 18 anos
Crédito: Divulgação Instituto A.Yosh


Evento em prol da instituição ocorreu no formato drive-thru e entregou 350 kits com massa e sobremesa para colaboradores, parceiros e a comunidade em geral. Parte do recurso arrecadado com a venda dos kits é direcionado à Guarda Mirim

Pelo 17º ano consecutivo, o Instituto A. Yoshii realizou, no último dia 18, o Soul Love, um evento em prol da Guarda Mirim de Londrina. O objetivo da ação é sempre o mesmo: arrecadar recursos para a entidade. Nesta edição, isso ocorreu por meio da venda de kits compostos por massa e sobremesa preparadas especialmente pelo Buffet Planalto, ao custo de R$ 200,00. Neste ano, assim como em 2020, o evento aconteceu no formato drive-thru na Chácara Graciosa e entregou 350 kits para colaboradores, parceiros e comunidade em geral. Parte do recurso arrecadado com as vendas dos kits é direcionado à Guarda Mirim. 

“O Soul Love reafirma o nosso compromisso com a educação. Todos os anos, promovemos este evento em prol da Guarda Mirim de Londrina e com a mobilização de parceiros, amigos e da sociedade em geral, conseguimos colaborar para a continuidade e ampliação desse trabalho tão importante para milhares de famílias”, explica o presidente do Instituto A.Yoshii, Aparecido Siqueira.

Viajar.

 

 

Promoção prorrogada: Air Europa oferece passagens aéreas de ida e volta a partir de R$ 2.365 em até 10 vezes

Campanha vai até 26 de setembro para destinos como Porto, Lisboa, Madri, Barcelona, Zurique e outros; passageiros contam com a máxima flexibilidade e com a frota mais moderna

São Paulo, setembro de 2021  A Air Europa, companhia aérea europeia com frota moderna, acaba de anunciar a prorrogação de sua campanha “Na Air Europa não sabemos como é o novo normal, mas o normal é que esses preços façam VOCÊ VOAR!”. As passagens de ida e volta para destinos da Europa podem ser adquiridos até o dia 26 de setembro no site da companhia.

 

 

Flow Podcast, Pânico e Podpah são eleitos como os melhores Podcasts do Brasil

Flow Podcast, vencedor em Podcast 2020 pelo júri popular

 

Renata Lo Prete - O Assunto, vencedor em Podcast 2020 pelo júri oficial

iBest inicia hoje votação aberta para a escolha do vencedor

Os Top3 Brasil em vídeo

RIO DE JANEIRO, 23 DE SETEMBRO DE 2021 – Flow Podcast, Pânico e Podpah são os três melhores podcasts do Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Café da Manhã, Flow Podcast e O Assunto. A votação popular para a escolha dos campeões irá até o dia 24 de outubro no site premioibest.com

Curitiba

 

Paradis retorna às atividades em formato de Coquetel Bar

Um dos mais comentados clubs da capital paranaense retorna suas atividades com drinks,
gastronomia, espaços em lounges e autonomia no atendimento


 

 

Curitiba,  setembro de 2021 – Paradis, nightclub que é referência em Curitiba, inspirado nas décadas de 60 e 70, localizado próximo ao Shopping Mueller, anuncia o retorno de suas atividades em formato inédito.  A tradicional casa, que preza pelo encontro plural de gerações e boa música, retorna em configuração de Coquetel Bar, apresentando drinks irreverentes e um cardápio especial, a partir desta sexta-feira (24), com abertura às 19h.

“Estamos reabrindo com todas as adaptações necessárias que o frágil momento pede. O formato coquetel bar preza pelo conforto em segurança, com sofás e mesas devidamente espaçados, capacidade limitada e um sistema de atendimento via celular, prezando pela autonomia do cliente na hora de fazer seu pedido, recebendo-o diretamente em sua mesa após alguns minutos. Tudo isso embalado por diversos estilos sonoros, característica da nossa casa”, comentam os sócios-proprietários Tato Cappora e Flavia Prieto.

Entretenimento

 

DISPONÍVEL DIA 26 DE SETEMBRO


"BMF" na STARZPLAY

Estreia neste domingo, dia 26 de setembro, a série BMF, produzida por Curtis “50 Cent” Jackson. Inspirada na história real dos irmãos Demetrius “Big Meech” Flenory e Terry “Southwest T” Flenory, das ruas da cidade de Detroit no final da década de 1980, que fomentaram a organização de tráfico de drogas mais proeminente dos Estados Unidos, conhecida como a “Black Mafia Family”. Protagonizada pelo filho do Demetrius da vida real, Demetrius Flenory, Jr., a série explora a vida dos irmãos, suas dinâmicas familiares e seus relacionamentos com a comunidade de uma maneira autêntica, que destaca suas formações em uma família tradicional. 

Acontece

 

Zeca Camargo homenageia Rita Lee no “Replay” desta quinta-feira

Programa celebra a exposição que a artista ganhou no MIS


Zeca Camargo festeja a carreira de Rita Lee. Crédito: Instagram @zecacamargomundo


O Replay desta quinta-feira (23) reúne os maiores sucessos de Rita Lee para celebrar a exposição que ela ganhou no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. Com curadoria do filho, João Lee, e direção artística de Guilherme Samora, a mostra apresenta a vida e obra da cantora. O acervo, nomeado como “Samsung Rock Exhibition – Rita Lee”, traz diferentes objetos, figurinos e memórias dos 50 anos de carreira da artista. “Nesta edição, vamos curtir todas as facetas de Rita Lee”, adianta o apresentador.

 

CNN Soft Business discute

a adaptação das marcas e empresas

aos perfis das diferentes gerações.

A atração comandada por Phelipe Siani e Fernando Nakagawa também falará sobre a mudança de hábitos e consumo na pandemia e mostrará um exemplo da tecnologia a favor do meio ambiente

 

O CNN Soft Business, novo programa da marca CNN Soft, comandado por Phelipe Siani e Fernando Nakagawa, que vai ao ar nesta quinta-feira (23.09), às 22h30, vai abordar como as questões históricas e econômicas moldam o comportamento das diferentes gerações – e de que forma as marcas e empresas se adaptam ao perfil de cada uma delas. 

 

Segundo pesquisa da Delloite, por exemplo, para os millenials (geração Y, dos nascidos entre 1980 e 1995), saúde e prevenção a doenças estão entre as maiores preocupações. Já os nascidos entre 1995 e 2010, a Geração Z, consideram que as mudanças climáticas são a principal fonte de receio.

 

“Cada vez que a gente tem um novo grupo de pessoas, uma outra geração, ocupando aquele posto de juventude de uma sociedade, é normal que a gente veja aí uma ressignificação de valores, de hábitos, de visões de mundo que impactam diretamente a forma como elas lidam com o consumo”, explica Marina Roale, head de pesquisas do Grupo Consumoteca. “E aí começa uma corrida desenfreada das marcas para entender como decifro esse novo consumidor, como alcanço esse jovem, como me mantenho atualizada.”