“Hoje todo mundo tem ou quer ter um podcast. No entanto, são pouquíssimas as unanimidades de sucesso comercial e de audiência, e a Flow, Pânico e Podpah são sem dúvida os maiores expoentes no Brasil hoje” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. “A estes somam-se, no voto da Academia, os premiados Café da Manhã e o O Assunto, que desde seus lançamentos são uma referência na qualidade de seus conteúdos”, completa.
Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.
História
O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário