quinta-feira, 23 de setembro de 2021

 

Flow Podcast, Pânico e Podpah são eleitos como os melhores Podcasts do Brasil

Flow Podcast, vencedor em Podcast 2020 pelo júri popular

 

Renata Lo Prete - O Assunto, vencedor em Podcast 2020 pelo júri oficial

iBest inicia hoje votação aberta para a escolha do vencedor

Os Top3 Brasil em vídeo

RIO DE JANEIRO, 23 DE SETEMBRO DE 2021 – Flow Podcast, Pânico e Podpah são os três melhores podcasts do Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Café da Manhã, Flow Podcast e O Assunto. A votação popular para a escolha dos campeões irá até o dia 24 de outubro no site premioibest.com



Os mais diversos temas para todos os gostos e estilos. No último ano, com a quarentena, os podcasts ganharam um grande espaço no cotidiano dos brasileiros. Flow Podcast, vencedor em 2020 pelo júri popular, Pânico e Podpah apresentam, juntos, apenas no Youtube, a marca de quase 10 milhões de inscritos, complementando com imagens nesta rede o que produzem em áudio para seus milhões de ouvintes. Pela Academia iBest, soma-se Café da Manhã, da Folha de São Paulo, e O Assunto, vencedor em 2020 pelo júri oficial, comandado por Renata Lo Prete.


Acesse o site para saber mais sobre cada finalista.

“Hoje todo mundo tem ou quer ter um podcast. No entanto, são pouquíssimas as unanimidades de sucesso comercial e de audiência, e a Flow, Pânico e Podpah são sem dúvida os maiores expoentes no Brasil hoje” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. “A estes somam-se, no voto da Academia, os premiados Café da Manhã e o O Assunto, que desde seus lançamentos são uma referência na qualidade de seus conteúdos”, completa.  


Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.

História


O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário: