segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026

Carnaval 2026.

 



Musas e rainhas de bateria famosas, como Juju Salimeni, Lumena e Virginia, apostam em procedimento estético para turbinar o bumbum para o carnaval

A médica Dra. Tatiana Fagnani explica que há vários bioestimuladores de colágeno e fala sobre a diferença entre eles


O carnaval está chegando e diversas musas e rainhas de bateria famosas, como Virginia Fonseca e Virgínia, não abrem mão de procedimentos estéticos para deixar o bumbum durinho na folia. Elas apostam no bioestimulador de colágeno, tratamento usado para estimular a produção de colágeno e elastina, com objetivo da pele voltar a ter firmeza, elasticidade e sustentação. Veja algumas:


Juliana Knust (musa do Cordão do Bola Preta)

Juliana é musa do Cordão do Bola Preta, um dos blocos mais populares do Rio de Janeiro, pelo segundo ano seguido. Ela comentou que essa escolha não teve ligação direta com a festa em si, mas sim com a percepção das mudanças que acontecem ao longo do tempo.


“O bumbum é uma região que costuma sofrer bastante com a flacidez e a perda de firmeza. Eu comecei a perceber isso de forma bem sutil, nada exagerado, mas suficiente para entender que um tratamento ali fazia sentido. E eu sempre busco algo que respeite meu corpo e traga um resultado natural”, diz ela, que reforça: “Eu faria o tratamento em qualquer época do ano. Não é sobre festa, é sobre bem-estar e autoestima”, disse.


Lumena Aleluia (musa da Estácio de Sá)


A ex-BBB Lumena Aleluia recorreu ao procedimento logo que foi anunciada musa da Estácio de Sá. “Fui convidada para ser musa de uma escola de samba, os treinos se intensificaram e os meus cuidados [de beleza]. Tinha uma queixa antiga em relação à celulite e à textura da pele. Sou uma mulher 30+ e isso exige cuidados redobrados”, destaca.


Virginia (rainha de bateria da Grande Rio)


Virginia Fonseca investiu pesado para sua estreia como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2026 com o que ela mesma definiu como “o bumbum mais bonito da Sapucaí”.

 

Nenhum comentário: