quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Acontece em Curitiba. 



 Honey Vox Hi-fi

Honey Vox Hi-fi.,


A grande novidade do ano no mercado do entretenimento curitibano abriu as portas no ultima dia 13 de dezembro: a Honey Vox Hi-fi, que fica na Av Iguaçu 540, surge trazendo um conceito único para a vida noturna da capital paranaense, apostando em um mix de experiências exclusivas e inesquecíveis ambientadas em um casarão histórico no Centro. O novo empreendimento aposta na tendência “Listening Bar”, fortíssima no Japão e em países da Europa. Os “bares de audição” trazem à tona o universo dos discos de vinil, unindo o clássico e o moderno em um só local.

A nova casa chega ao mercado comandada por nomes de peso do mercado do entretenimento curitibano. Entre os sócios estão João Machado e Thiago Corrêa, do Hottel 418, Marcia Fontana e Paulo Giroletti, do Vox Bar, e o Dj Leozinho, conhecido na cena nacional pelo projeto “Life is a Loop”. Para se destacar em um segmento tão concorrido, a proposta da Honey Vox Hi-Fi vai muito além de simplesmente ser mais uma casa noturna. “Buscamos proporcionar uma experiência diferenciada em termos de ambiente e música, com foco no conceito ‘Listening Bar’, forte tendência nos bares no exterior. Combinamos a sofisticação de um espaço intimista, de alta fidelidade sonora com a energia de uma casa noturna, com uma pista nos fundos do bar para quem procura estender a noite com festas de muita qualidade”, comenta João Machado

Av Iguaçu 540.Curitiba 

+ Show

Gusttavo Lima anuncia última edição do Buteco em Curitiba.

2024

Show acontecerá em uma estrutura grandiosa no Estádio Durival Britto e Silva, em julho.


foto: @battini.alexandre

Chegou a hora de Curitiba se despedir de um dos projetos musicais mais bem-sucedidos da história. Buteco, que tem como dono da festa o embaixador Gusttavo Lima, chega à capital paranaense para a última edição na cidade, dia 06 de julho, sábado, no Estádio Durival Britto e Silva. A produção fica por conta da CWB BrasilLG Produções Artísticas e da Balada Music.

Os ingressos estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (14), às 12h, e podem ser adquiridos pelo aplicativo BaladAPP (disponível para Android e iOS) ou no site: baladapp.com.br.


Delicia de Tudo.

Pão de Fermentação.


CURITIBA,  - O pão de fermentação natural, também conhecido como “pão sourdough”, é o tipo de pão que utiliza uma mistura de farinha e água naturalmente fermentada para levedar a massa. Enquanto alguns locais aceleram processo de fermentação para que o pão cresça mais rapidamente, a fermentação natural é realizada, como o próprio nome diz, de forma natural, por meio de uma comunidade de bactérias selvagens e leveduras presentes no ambiente, principalmente na casca de grãos de trigo.

 

Além de uma textura diferenciada, que o torna muito mais macio e saboroso, o pão de fermentação natural tem sua digestão facilitada, por contém lactobacilos, que ajudam na flora intestinal. Já se convenceu a experimentar? Então conheça 5 lugares em Curitiba que produzem pão de fermentação natural de altíssima qualidade.

 

Local Pães e Cafés: Unindo insumos orgânicos de produtores locais e técnicas de preparo irretocáveis, o diferencial da micropadaria, localizada no centro de Curitiba, é o fato de que cada fornada é adaptada para valorizar o frescor dos insumos utilizados, tornando cada lote de pão único. Além dos pães, cinnamon rolls, brioches, pizzas e outros preparos, todos produzidos no local, completam o saboroso cardápio. Mais informações no Instagram: @local.paesecafes.

 

Fábrika Pães: Com ambiente aconchegante e descolado, e cheiro de pão fresquinho todos os dias, a Fábrika oferece, além dos pães de fermentação natural, cafés, doces, pizzas, chopes e drinks no happy hour. Misturando técnica artesanal e alta qualidade de preparo, a Fábrika é uma boa pedida para amantes de confeitaria e padaria artesanal. Mais informações no Instagram: @fabrikapaes.

 

Maçã Padaria Artesanal: Com 3 endereços em Curitiba, a Maçã Padaria entrega, além dos pães de fermentação natural, pizzas, panetones, sonhos, medialunas e outras opções, todos produzidos com ingredientes locais e orgânicos. Destaque para o brioche, que já ganhou prêmios de melhor pão da cidade de Curitiba. Mais informações no Instagram: @macapadaria.

 

Brod Bakery: Outra padaria que funciona de forma artesanal e utilizando ingredientes de alto padrão é a Brod Bakery, que além dos pães de fermentação natural, também desenvolve receitas de confeitaria e preparos com cafés especiais. Abraçando o conceito de Slow Food, muitos dos ingredientes utilizados na Brod são colhidos na chácara própria da padaria, localizada à beira do Rio Passaúna. Mais informações no Instagram: @brodbakerycuritiba.

 

Prestinaria: Com 25 anos de história, a Prestinaria é uma das mais consagradas padarias na capital paranaense, contando hoje com 6 lojas espalhadas pela cidade. Com um vasto cardápio entre doces, salgados, pratos especiais e claro, pães de fermentação natural, a padaria se destaca pelos preparos artesanais de extrema qualidade. Mais informações no Instagram: @prestinaria.

 

Além de uma textura diferenciada, que o torna muito mais macio e saboroso, o pão de fermentação natural tem sua digestão facilitada, por contém lactobacilos, que ajudam na flora intestinal. Já se convenceu a experimentar? Então conheça 5 lugares em Curitiba que produzem pão de fermentação natural de altíssima qualidade.


 

 

Nenhum comentário: