domingo, 30 de abril de 2023

 

New York City Tourism + Conventions apresenta em São Paulo as novidades de Nova York em 2023. 

New York City Tourism. 













Foi o primeiro evento para a imprensa brasileira desde

a pandemia, o qual integrou a primeira missão internacional em que a organização usou seus novos nome e logomarca   

O presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon, durante a

apresentação das muitas novidades de Nova York para jornalistas e influenciadores em São Paulo

(Crédito: New York City Tourism + Conventions/Divulgação)

Na quinta-feira última,  27 de abril, a equipe da New York City Tourism + Conventions, capitaneada pelo presidente e CEO da organização, Fred Dixon, a vice-presidente executiva de Comunicações Globais, Tiffany Townsend, e a vice-presidente de Comunicações para o mercado internacional, Britt Hijkoop, esteve em São Paulo para apresentar tudo o que há de novo e o que está por vir nos cinco distritos de Nova York aos principais veículos e influenciadores de viagens do mercado. 


“Estamos muito felizes por estar de volta a São Paulo. O Brasil é um mercado extremamente importante para a cidade de Nova York e temos grandes novidades e atualizações importante para compartilhar”, disse o presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon, que começou contando sobre o processo de rebranding da organização – que desde o fim de março se apresenta com esse novo nome e uma nova logomarca – e da recuperação do turismo na cidade. 


Em 2022, Nova York recebeu 56,7 milhões de turistas, o que corresponde a 85% de seus níveis recordes de visitação, alcançados em 2019. E, em 2023, a previsão é receber 63,3 milhões de turistas. Entre os viajantes internacionais, o Brasil é o quarto maior emissor de visitantes para a cidade, atrás de Reino Unido, Canadá e França, com um total 507 mil visitantes em 2022 – esse número deve chegar a 670 mil neste ano, o que representa mais de 80% dos níveis de 2019. Para receber ainda melhor todo esse pessoal, os três aeroportos que servem a metrópole (JFK, Newark-Liberty e LaGuardia) estão passando por grandes projetos de ampliação e renovação, num investimento de mais de US$ 20 bilhões.  


Na sequência, foram apresentadas as novidades em atrações, incluindo a exibição dedicada ao universo mágico de Harry Potter, que estreará em maio; as grandes exposições do ano, como Os Ciprestes de Van Gogh, no MET, e Yayoi Kusama: Passo Cada Dia Abraçando Flores, na David Zwirner Gallery; e os musicais da Broadway, que tem as adaptações dos filmes De Volta Para o Futuro e A Vida de Pi entre as estreias da temporada. 


Os executivos da New York City Tourism também mostraram os lançamentos em restaurantes, lojas, tours e hotéis, incluindo o luxuoso Aman New York, com apenas 83 quartos e que ocupa o prédio outrora usado pelo MoMA na Quinta Avenida; o Wall Street Hotel, localizado em um edifício histórico de estilo beaux arts em Lower Manhattan; e o primeiro Virgin Hotel de Nova York, em NoMad, que oferece 500 quartos, vários locais para comer e beber e piscina e bar no rooftop.


Entre os eventos, destaque para as comemorações em torno dos 50 anos da criação do hip hop, que surgiu em South Bronx em 11 de agosto de 1973. A data será celebrada com muitos eventos, shows e atividades por toda a cidade neste verão norte-americano e ao longo do próximo ano, culminando na inauguração do Universal Hip Hop Museum, cuja construção, no Bronx, está em andamento.


Para mais notícias, informações, dicas e roteiros de Nova York, acesse o site da New York City Tourism + Conventions, nyctourism.com, e siga o perfil @nyctourism nas redes sociais. 




Ao baixar essas imagens, você concorda com os seguintes termos: a New York City Tourism + Conventions concede permissão apenas para uso da imprensa. Qualquer uso dos Recursos de Mídia fornecidos, no todo ou em parte, exceto para fins de IMPRENSA, é proibido (incluindo, entre outros, cópia, distribuição ou venda dos mesmos). Observe que os Recursos de Mídia não devem ser usados ​​para fins comerciais ou renomeados de nenhuma forma sem a permissão explícita da New York City Tourism + Conventions. A organização está fornecendo isso a você sem quaisquer representações quanto a direitos e liberações com relação a direitos de terceiros. O crédito é necessário.

Sobre a New York City Tourism + Conventions

New York City Tourism + Conventions é a organização oficial de marketing de destino e agência de convenções e visitantes da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo nos cinco distritos, gerando prosperidade econômica e espalhando a imagem positiva da cidade de Nova York em todo o mundo. Para acompanhar tudo o que há para ver e fazer na cidade de Nova York, visite nyctourism.com.

 
 

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.

 

Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe

Karen Abreu - PR & Media Relations Manager

Tel.: +55 (11) 3214-7543

 
 
 
 

Se você não deseja mais receber e-mails nossos, cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário: