domingo, 26 de dezembro de 2021

Gratis.

 

 

Confira as 52 novidades gratuitas de fim de ano na NetMovies

Lista traz filmes nacionais, documentários sobre Pelé e Garrincha, títulos de Natal e muito mais

 

A NetMovies, serviço gratuito de streaming que adiciona novidades semanalmente, traz 52 títulos para sua plataforma nas semanas dos feriados do Natal e Ano Novo. Confira os destaques:

 

Novidades

 


A Paixão De Jacobina (Drama)

Quando Jacobina Mentz alega ter poderes mediúnicos e afirma receber mensagens diretas de Jesus Cristo, uma seita messiânica é formada. Os "mucker", como os integrantes da seita são chamados, começam a ser perseguidos pelos poderosos fazendeiros locais, preocupados com o poder e a influência exercidos por Jacobina.

 

Jesus para Crianças (Infantil, Animação, Fé e Espiritualidade)

Esta maravilhosa série animada da Bíblia começa com o nascimento de Jesus Cristo, com a Virgem Maria dando à luz o Filho de Deus, nosso Messias, que realiza todos os tipos de milagres de cura, expulsando demônios e maravilhas sobrenaturais, pregando o evangelho do Reino de Deus. Caminhe com o nosso Salvador em sua jornada espiritual, juntamente com as histórias mais dramáticas da Bíblia!

 

Isto É Pelé (Documentário, Esporte)

Documentário que narra a vida de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, contando sua carreira de 17 anos de futebol. Ao lado do gênio Pelé, são focalizadas as grandes conquistas do futebol brasileiro, com ênfase nas Copas do Mundo de 1958 e 1970, como um testemunho e um legado de ensinamentos para as atuais e futuras gerações do futebol brasileiro.

 

Magal e os Formigas (Comédia, Família)

João é um aposentado que está aborrecido com a vida e reclama o tempo todo de seu trabalho. Viciado em loterias, ele está afundado em depressão e não vê esperança. Até que, após um delírio, ele começa a receber visitas do cantor Sidney Magal.

 

30 de dezembro

Quase Casados (Comédia, Romance)

Depois de perceber que ela perseguia um relacionamento romântico com o cara errado quando estava no ensino médio, uma jovem retorna à sua pequena cidade para encontrar sua antiga paixão e declarar suas intenções românticas para ele.

 

A Floresta Que Se Move (Suspense, Drama)

Elias é o vice-presidente de um grande banco. Após uma vidente lhe dizer que se tornará presidente do banco, sua esposa planeja uma série de assassinatos para que ele chegue ao cargo.

 

Garrincha - Alegria Do Povo (Documentário, Esporte)

Documentário sobre um dos jogadores mais famosos da história do futebol: Garrincha. Com cenas clássicas do homem em ação nos campos, defendendo o escudo do Botafogo e da Seleção Brasileira, o filme também traz raras imagens de seu cotidiano.

 

Um Amor de Filhote (Aventura, Drama)

Um bandido chamado Mercer está envolvido em uma briga ilegal de cães. Seu pastor alemão é mordido enquanto luta e consegue fugir. A jovem Paige Crowley encontra o cachorro e ela o leva para casa escondido de seu pai Travis e o batiza como Duke.

 

Recomendados

 

23 de dezembro

Desejo de Natal (Comédia, Drama)

Sem dinheiro e abandonada pelo marido com três filhos, Martha não está tendo o melhor fim de ano da sua vida. Mas ela muda de cidade e redescobre a esperança quando encontra um emprego e uma rede de apoio em uma pacata lanchonete de interior.

 

29 de dezembro

Sobrevivendo às Festas com os Parentes (Comédia)

As irmãs Miranda e Lyla se reúnem para o Natal com suas famílias na casa de campo de seus pais. Ao longo de três dias, alegria e caos causam estragos nos planos de férias das famílias e as antigas rivalidades entre irmãos surgem para sabotar a esperança de uma temporada de boa vontade e diversão de fim de ano.

 

Também chegam à NetMovies:

23 de dezembro:

Brasil - A Igreja Dos Oprimidos
O Beijo No Asfalto
Amor Bandido
Além Da Paixão
Dias de Trovão
Um Verão em Vênus
Matá-lo
Arizona Violento
Especial Fim de Ano - Bubu e as Corujinhas
Coleção Bíblia Sagrada - Jesus
Coleção Bíblia Sagrada - Salomão
Coleção Bíblia Sagrada - Sansão e Dalila
Coleção Bíblia Sagrada - Davi
Coleção Bíblia Sagrada - Jeremias

 

29 de dezembro:

Jovens e Rebeldes
Agora e Para Sempre
Big Kill - A Cidade do Medo
O Ataque Dos Donuts Assasinos
Tomé
José - O Pai de Jesus
Coleção Bíblia Sagrada - Esther
O Sinal de Deus
Vazante
Amores Urbanos
2 Live and Die
Nine Stretch Months
Tudo Bem
Terror Noturno
Surf Surf
Super Blue
Romance Edmottês
Pequenos
Vale da Vingança
Santa Fé
Quando um Homem é Homem
Amityville - O Terror
Chamas da Morte
Enterrando Todos os Erros
Entre Dois Mundos
Fugindo do Passado
Halloween Na Casa Da Tia Ethel
O Amanhecer
Ilha Vermelha
O Sofá Assassino

 

Sobre a NetMovies

NetMovies é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. São cerca de 2.500 títulos, gratuitos, de todos os gêneros à sua escolha. Os usuários podem assistir de onde e quando quiserem em seus dispositivos: Android, iPad, Smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC). A empresa oferece também o canal exclusivo da NetMovies no YouTube, com filmes e séries totalmente grátis e novos vídeos diariamente. Todo o conteúdo é original, completo, licenciado, dublado e com alta qualidade de imagem e áudio.
 

Nenhum comentário: