domingo, 26 de dezembro de 2021

 

--

31ª edição do Natal do Palácio Avenida movimenta a comunidade

 População doa centenas de brinquedos para presentear os jovens coralistas

 

kits personalizados para cada uma das 175 crianças e adolescentes das seis instituições de acolhimento apoiadas pelo Bradesco em Curitiba e região metropolitana.

 

 

Dezembro de 2021 – Em 2021, mais uma vez o Natal do Bradesco no Palácio Avenida aconteceu de forma virtual. Porém, a relação de carinho entre os pequenos coralistas e o público permanece: a campanha de arrecadação de brinquedos promovida pelo banco movimentou a população, que levou os presentes até o Palácio Avenida.


 

Foram arrecadados mais de 500 itens, entre brinquedos, material escolar e produtos de beleza e higiene. Com as doações foi possível montar kits personalizados para cada uma das 175 crianças e adolescentes das seis instituições de acolhimento apoiadas pelo Bradesco em Curitiba e região metropolitana. Os Anjos de Natal, funcionários do banco que atuam de forma voluntária no espetáculo, também contribuíram com a campanha, fazendo a triagem dos brinquedos, separação por idade das crianças e adolescentes, higienização e embalagem para presente.

Assim como no ano passado, a campanha foi uma forma de agradecer e homenagear os pequenos coralistas, que não puderam estar presencialmente nas janelas.

 

Espetáculo

O espetáculo “O Segredo das Janelas - O Natal da Esperança” estreou no dia 18 de dezembro no YouTube do Bradesco e ficará disponível até 06 de janeiro. A grande aventura musical tem participação de Carlinhos Brown, do ator mirim Agyei Augusto e das crianças coralistas.

Além disso, o banco disponibilizou em sua plataforma Bradesco Cultura (cultura.bradesco) um filme inédito que exalta toda história e emoção do Natal do Palácio Avenida, ao longo dos 30 anos de apresentações. A obra relembra a trajetória do evento desde o início em 1991, com seus símbolos, detalhes e curiosidades. Há ainda depoimentos de Carlinhos Brown, Agyei Augusto, do diretor de criação Ricardo Rizzo e da maestrina Dulce Primo.

 

Quem passar pelo centro pode aproveitar e conferir a decoração do Palácio Avenida, que seguirá iluminado também até o dia 06 de janeiro.  

Nenhum comentário: