segunda-feira, 1 de novembro de 2021

TV Aberta

 Viagem internacional, festa, entrevistas e muita emoção nos próximos programas do “Operação Mesquita”

 

Passeio por Miami, nos Estados Unidos, bate-papo com o empresário Otávio Fakhoury, visita a túmulos de diversos famosos e comemoração em loja do segmento de mobília estão entre as atrações que serão exibidas hoje (1), amanhã (2) e quarta-feira (3)

 

  

Mesquita nos programas de segunda, terça e quarta, respectivamente (Divulgação/SBT)


 

Reportagens especiais, entrevistas, curiosidades... Os próximos programas do “Operação Mesquita” prometem mostrar de tudo e prender a atenção do telespectador. Nesta segunda-feira, 1 de novembro, no já consagrado quadro “Mesquitour”, Otávio visita a cidade de Miami, onde conhece diversos pontos turísticos, faz um passeio de barco e até encontra alguns crocodilos.

 

Na terça-feira, 2 de novembro, o apresentador conversa com o empresário Otávio Fakhoury e se emociona bastante visitando o túmulo de diversas personalidades famosas no Cemitério do Morumbi, como Ayrton Senna, Ronald Golias, Elis Regina e Antônio Ermínio de Moraes.

 

Já na quarta-feira, 3 de novembroOtávio Mesquita participa da festa de comemoração pelos 45 anos da Artefacto, reconhecida loja de mobília.

 

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.

 

Nenhum comentário: