sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Paraná .

 A magia do Natal toma conta do Shopping Crystal.

Bom velhinho chega dia (06) e dá início a mágica temporada de Natal.


 

Natal Shopping Crystal

Está chegando o período mais mágico do ano: o Natal. Momento que todos aguardam com muita felicidade para poder aproveitar com a família, amigos e, principalmente, as crianças. E a partir deste sábado (6), toda a magia do Natal estará reunida no Shopping Crystal com a chegada do nosso bom velhinho.

 

“Me contaram que o Shopping Crystal terá uma linda decoração de Natal, fiquei muito feliz e também quis participar da festa. Quando falei para os meus ajudantes, eles ficaram muito interessados e a minha banda "The Jingle's Rock", que nos anima enquanto fabricamos os presentes também disse que queria tocar para as crianças. Então, estaremos no shopping para agitar a festa com músicas natalinas e populares, mas como gosto muito também de rock'n roll, pode ter certeza que o estilo estará presente”, enfatiza o Papai Noel do Shopping Crystal.

 

Das 11h às 17h, o shopping vai realizar uma oficina de cartas que serão entregues ao Papai Noel. Nelas as crianças poderão colocar seus pedidos, agradecer, desenhar, além de tudo que a imaginação permitir. A partir das 17 horas toda a família poderá acompanhar a entrada do bom velhinho que, neste ano, reacende as esperanças de paz, alegria e confraternizações. A ação será marcada com músicas ao vivo e muita emoção na Praça de Eventos, no Piso L2.

 

“Estamos muito ansiosos com o Natal deste ano, queremos que todos se envolvam e sejam contagiados pela magia do período”, afirma a coordenadora de marketing do Shopping Crystal, Rafaela da Rocha.

 

Serviço:

Natal Shopping Crystal

Horário: 11h às 17h Oficina de Cartas

              17h Chegada do Papai Noel

 

Shopping Crystal

Endereço: Rua Comendador Araújo, 731 – Batel Curitiba / PR

Nenhum comentário: