sexta-feira, 8 de outubro de 2021

 

Filmes infantis vão animar o feriadão de Dia das Crianças na Rede UCI de Cinemas

“Patrulha Canina”, “Ainbo – A Menina da Amazônia”, “Tom & Jerry”, “O Poderoso Chefinho 2” e “Shang Chi” estão em cartaz nessa cine semana

 

Aproveitar o feriado de Dia das Crianças no cinema é diversão garantida para pequenos de todas as idades! A Rede UCI de Cinemas traz animações diversificadas que vão agradar em cheio as crianças e proporcionar momentos de alegria em família. Para os que querem matar a saudade de assistir a filmes com os filhos na tela grande, informamos que todos os complexos da rede estão respeitando os protocolos sanitários, como distanciamento entre poltronas, capacidade máxima reduzida e álcool em gel em vários pontos do local. Um dos principais diferenciais da UCI está na implementação de um sistema exclusivo de ar condicionado nas suas salas de todo o Brasil: o iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destrói qualquer tipo de microorganismo e vírus, inclusive da COVID-19.


Na programação da semana de feriadão que, além do Dia das Crianças, é comemorado o Dia do Professor, a UCI traz “Patrulha Canina: O Filme”, grande sucesso da TV que se consagra também na telona com a nova aventura de Ryder e seus amigos em Adventure City. Para vencer o maior vilão da turma, os heróis de quatro patas ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta cadelinha Liberty, da raça Basset.

Outra opção para celebrar a data com direto à muita pipoca é a animação “Ainbo – A Menina da Amazônia”, que conta a história de uma adolescente de 13 anos que nasceu e cresceu na aldeia de Candámo, dentro da Floresta Amazônica. No entanto, algumas pessoas gananciosas estão ameaçando sua tribo e a natureza local. Agora, Ainbo entrará em uma missão junto com seus amigos melhores amigos, um tatu bem-humorado e uma anta atrapalhada, para extinguir a maldade dos Yakuruna, a escuridão que habita o coração de gente gananciosa.

Para reunir toda a família no cinema, a Rede UCI traz de volta à telona “Tom & Jerry: O Filme”, uma mistura de animação clássica e live-action que revive uma rivalidade amada e acompanhada por gerações! Na trama, Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato. Essa batalha acaba ameaçando destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel, mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário ambicioso conspira contra os três, transformando tudo em um caos. E o improvável acontece: os dois precisam trabalhar juntos para salvar o dia! A animação fica em cartaz até dia 13 de outubro.

Já “O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família” promete trazer muitas gargalhadas e momentos divertidos no escurinho do cinema! Na sequência da comédia da DreamWorks Animation, os irmãos Templeton - Tim e irmãozinho Boss Baby Ted - se tornaram adultos e se afastaram um do outro. Tim agora é um pai casado que adora ficar em casa. Já Ted é um CEO bem atarefado. A reviravolta na história e a reaproximação deles acontece quando Tim e sua esposa, Carol, ganham uma nova bebê, a Tina, que é uma agente secreta que veio ao mundo para uma missão super importante.

E para os mais crescidinhos, a superprodução “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” continua em cartaz na Rede UCI com grande sucesso nas bilheterias brasileiras. O filme é o segundo longa-metragem da Fase 4 da Marvel e promete ser um grande passo para o estúdio, que cada vez mais busca diversidade e representatividade em suas produções. Estrelada por Simu Liu, primeiro protagonista asiático da MCU, a trama acompanha a história de um jovem chinês criado por seu pai em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais. Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a traçar o seu próprio caminho e a lidar com seus problemas pela primeira vez, mesmo sem saber quem realmente é.

Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm vantagens imperdíveis como o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão, filme da semana com preços promocionais, brindes exclusivos e upgrade na pipoca! Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site http://www.ucicinemas.com.br/Unique. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados. Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede: https://www.ucicinemas.com.br/.

 

SESSÃO AMIGOS

Que tal aproveitar uma experiência diferente e exclusiva com uma sala de cinema só para você? Essa é a proposta da Sessão Amigos, um serviço que garante sessões privadas para grupos de até 20 pessoas. Além dos filmes em cartaz, títulos como “Raya e O Último Dragão” e “Scooby” também estão disponíveis. Para comprar os ingressos e escolher a opção que mais te agrada, basta acessar ucicinemas.com.br/sessaoamigos. A reserva precisa ser feita com pelo menos dez dias de antecedência e as sessões podem ser realizadas de terça a sexta-feira (exceto feriados), entre 15h e 17h. Os valores variam de R$ 300 a R$ 800.

 

SEGURANÇA E CONFORTO

A Rede UCI tem como missão oferecer aos seus clientes a melhor experiência no cinema e, desde o início da pandemia, vem aprimorando os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19. O seu principal diferencial está na implementação de um sistema exclusivo de ar condicionado nas suas salas de todo o Brasil: o iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destrói qualquer tipo de microorganismo e vírus. Além disso, a rede segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A higienização das salas é intensificada a cada sessão e conta com dispensers de álcool em gel espalhados pelos complexos. Além da utilização de máscaras ser obrigatória para funcionários e clientes, as bilheterias e bombonières estão equipadas com escudos de acrílico de proteção. Para evitar aglomerações, as vendas são controladas por um sistema que bloqueia automaticamente os assentos próximos aos já ocupados. O espaçamento ideal entre os clientes também é indicado com marcadores de piso na bombonière, na bilheteria, nos terminais de autoatendimento e no acesso às salas. Neste link, mais informações sobre os protocolos de segurança adotados pela Rede UCI: http://www.ucicinemas.com.br/protocolo   

SERVIÇO

Patrulha Canina: O Filme

Em cartaz em todos os cinemas da Rede UCI

 

Ainbo – A Menina da Amazônia

Em cartaz nos cinemas UCI Estação, UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza, UCI Kinoplex Shopping da Ilha, UCI Kinoplex NorteShopping, UCI Kinoplex Shopping Recife, UCI Kinoplex Shopping Tacaruna, UCI RibeirãoShopping e UCI New York City Center.

 

Tom & Jerry: O Filme

Em cartaz nos cinemas UCI Bosque Grão-Pará, UCI Estação, UCI Jardim Sul, UCI Sumaúma Park Shopping, UCI Shopping Parangaba, UCI Santana Parque Shopping, UCI Kinoplex NorteShopping, UCI Kinoplex Shopping Tacaruna, UCI ParkShopping Campo Grande, UCI RibeirãoShopping, UCI New York City Center, UCI Anália Franco e UCI ParkShopping Canoas.

 

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família”

Em cartaz nos cinemas UCI Palladium, UCI Shopping Parangaba, UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping, UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza, UCI Kinoplex Shopping Recife, UCI RibeirãoShopping e UCI New York City Center.

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Em cartaz em todos os cinemas da Rede UCI.

 

 


Nenhum comentário: