sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Grátis.

 Confira as novidades da NetMovies na semana das crianças.

‘Galinha Pintadinha’ e ‘Bubu e as Corujinhas’ são destaques para o Dia das Crianças


 

 

A NetMovies, serviço gratuito de streaming que adiciona novidades semanalmente, traz 10 títulos para sua plataforma Confira os destaques:

 

 

 

Novidades

 

 

  • Em Busca do Assassino (Ação, Suspense)

A vida de Peter começa a ruir quando uma peça que ele colocou em um avião causa um acidente e uma pessoa acaba morrendo. Quando Jason, um amigo de Peter que o induziu a colocar a peça, é morto durante um suposto roubo, o mecânico é perseguido sob a acusação de ter cometido tal crime. Sem ninguém em quem confiar, Peter precisa encontrar um modo de limpar seu nome e descobrir quem está por trás disso antes que a polícia o encontre.

 

 

 

  • Par Perfeito (Romance, Comédia, Drama)

Depois de uma noite romântica com uma jovem misteriosa, Peter tenta esquecê-la e se inscreve em um site de namoro onde espera encontrar seu par perfeito. Mas a cada encontro do site, Peter nota semelhanças estranhas entre as mulheres e a jovem misteriosa. Conforme vai entendendo a verdade sobre a conexão entre eles, Peter descobre um mundo totalmente novo de pessoas e experiências que o farão questionar a natureza da identidade, atração e amor.

 

 

 

  • Sonhos Roubados (Drama, Nacional)

As famílias disfuncionais, a gravidez precoce e a falta de dinheiro são realidades cotidianas. Três jovens mulheres acabam encontrando na prostituição uma saída. Mesmo assim, usam o humor o tempo todo para refletir suas decisões e procuram curtir a vida com as oportunidades que surgem.

 

 

 

  • Reencontrando o Amor (Romance, Drama)

Depois de perder seu emprego, chegando em casa, Lenny vê sua esposa na cama com outra mulher. Agora ele precisa lutar para estruturar sua vida, pois sozinho precisa cuidar do filho Isaac, um menino autista. Seu pai, Jack, oferece-lhe um emprego em sua loja de penhores e lá ele conhece Chelsea. Ao lado dela e de seu filho, Lenny revê seus valores e sua fé.

 

 

 

Recomendados

 

  • Galinha Pintadinha 1 (Animação, Infantil)

Para crianças de todas as idades, o vídeo da Galinha Pintadinha e sua turma contém novas versões das tradicionais cantigas populares brasileiras. Todas com animações super divertidas que ensinam como é bom cantar e aprender. As letras saltitantes ajudam na leitura e as versões karaokê vão fazer a criançada exercitar o lado musical.

 

 

 

  • Bubu e as Corujinhas - 1ª Temporada (Animação, Infantil)

Bubu e as Corujinhas é uma série animada educativa repleta de aventuras e descobertas, com ensinamentos sobre a natureza e valores éticos humanos. Músicas inteligentes e cheias de significado. Amigos e família. E a propósito, uma linda e fofa família! 

 

 

Também chegam à NetMovies:

  • Esteros
  • Paraíso Agora
  • A Vítima Perfeita
  • Fuga para o Inferno
  • O Maníaco da Noite
  • O Segredo das Ruínas
 

 

 

 

Acompanhe a NetMovies nas redes sociais:

Youtube / Facebook / Instagram / Twitter

 

Sobre a NetMovies

Nenhum comentário: