segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Acontece

 Paraná.

Ator, mágico e comediante, Maurício Dollenz faz show nesta terça (21) no Hard Rock Cafe Curitiba

O Hard Rock Cafe Curitiba traz para a cidade, nesta terça (21), um dos maiores sucessos do humor mundial, o comediante Maurício Dollenz, conhecido como o “Mago do Humor”. Dollenz apresenta o espetáculo "One Man Show", que já passou por mais de 25 países e reuniu milhares de pessoas ao unir com muita criatividade ventriloquia, improviso, levitação, ilusionismo e humor.

Durante o show é possível experimentar o delicioso menu do Hard Rock Cafe Curitiba, que inclui um lançamento exclusivo, o Novo Local Legendary Burger, uma criação incrivelmente saborosa dos chefs Manu Zanetti e Carlos Kieça. O Novo Local Legendary Burger inclui o toque de um dos pratos mais tradicionais do Paraná, o barreado, acompanhado de chips de banana e molho barbecue da casa.

As reservas de mesas podem ser feitas pelo Whatsapp (41) 98784-3635 ou pelo Instagram e Facebook do Hard Rock Cafe Curitiba e todas as apresentações que seguem as diretrizes sanitárias vigentes para proteção contra o novo coronavírus. O espaço de shows abre às 19h e a apresentação inicia às 20h15.





Acontece



Herivelto Oliveira faz palestra sobre preconceito e violência.



 

Jornalista e vereador fala sobre diversidade cultural em ambientes coletivos

 

No próximo dia 22 de setembro (quarta), às 19h30, o jornalista Herivelto Oliveira participa do 1º Meeting de Administração Condominial e vai falar sobre “Diversidade cultural em condomínios”.

 

O evento – inédito no país e realizado de maneira online - é organizado pela Associação das Administradoras de Condomínios do Estado do Paraná (AACEP) e as inscrições gratuitas já podem ser feitas pelo www.e-inscricao.com/aacep/meetingaacep


 

Regras de boa convivência

Durante o encontro virtual, Herivelto vai abordar aspectos sobre a necessidade de adaptação de convenções de condomínio e como os moradores precisam entender as mudanças na sociedade para melhorar a convivência em ambientes coletivos.

               

A conversa vai tratar de temas como preconceito, violência contra a família e a importância de educar e ouvir as crianças sobre as novidades que não param de surgir. “O século XXI trouxe a todos nós mudanças intensas e rápidas no comportamento da sociedade e é preciso entender como elas afetam as nossas vidas”, explica o jornalista.

 

Perfil

Herivelto Oliveira é jornalista pela UFPR, trabalhou durante quase 30 anos como repórter, editor e apresentador de telejornais das Redes Globo e Record no Paraná. É escritor e cursa mestrado em comunicação.

 

Criou um Canal no Youtube - chamado Brasil de Cor - no qual entrevista negros brasileiros e desde janeiro de 2019 ocupa uma das vagas de vereador na Câmara Municipal de Curitiba.

 

Serviço

O que: Palestra “Diversidade cultural em condomínios” com o jornalista e vereador Herivelto Oliveira

Quando: Dia 22 de setembro (quarta), às 19h30

Onde: Transmissão pelo YouTube

Quanto: As inscrições gratuitas já podem ser feitas pelo www.e-inscricao.com/aacep/meetingaacep

 

Sugestão de legenda

Jornalista e vereador Herivelto Oliveira faz palestra gratuita sobre diversidade cultural em ambientes coletivos

 

Crédito da foto

James Marçal

 

Nenhum comentário: