sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Live do Bem

 

Panasonic arrecada mais de R$ 250 mil em ‘Live do Bem’, edição de Natal


São Paulo, dezembro de 2020 – Na última quarta-feira (09), a Panasonic – líder mundial no desenvolvimento de tecnologias e soluções eletrônicas – promoveu a segunda “Live do Bem”.


 Dessa vez, uma edição de Natal com profissionais referências no mercado corporativo, para uma roda de conversa sobre os principais temas que surgiram durante o ano, onde foi levantado um valor de cerca de R$ 253 mil, para realizar o evento e a doação para a ONG Olhar de Bia, uma instituição sem fins lucrativos que busca transformar crianças e adolescentes por meio da educação.

Durante as quase 4 horas de evento, assim como a primeira edição, os mestres de cerimônia Fabio Ribeiro (Gerente Geral de Marketing na Panasonic do Brasil) e Ricardo Battistini (Fundador do grupo VIP Battistini) conversaram com os convidados sobre negócios, carreira, empreendedorismo, economia, propósito e a motivação para enfrentar um ano desafiador. Dentre eles, Sergei Epof, Vice-presidente da Panasonic; Daniel Dias, nadador Paralímpico; Flávio Rocha, Presidente do Conselho, na Riachuelo; José Carlos Semenzato, Presidente, na SMZTO; Rose Del Col, Presidente, na Amex; Pedro Jr, CEO, na Prevent Senior; Roberto Vilela, CEO, na RV Imola.

“Toda a equipe Panasonic está muito feliz em poder contribuir para transformar a vida dessas crianças e adolescentes por meio da educação, um pilar tão importante na sociedade e que reflete nossos valores como empresa que busca contribuir com a sociedade. Essas duas edições da Live do Bem fomentaram ainda mais a nossa vontade de seguir cumprindo o nosso papel social”, comenta Fábio, Gerente Geral de Marketing da Panasonic do Brasil.

“Foi uma honra poder contribuir com a segunda Live do Bem Panasonic, Especial Natal. O ser humano existe em uma interdependência existencial com o meio ambiente e com outros seres humanos. Por isso, a Panasonic e o grupo VIP BATTISTINI contribuíram para a instituição ‘Olhar de Bia’. Se realmente buscamos nos­sa segurança pessoal, devemos primeiro transcender nosso eu menor, que é governado pelo egoísmo, e trabalhar para estabelecermos a paz e a segurança da sociedade em que vivemos. Penso assim em relação às instituições dedicadas à educação e aos jovens. Como diz o filósofo espanhol José Ortega y Gasset: ‘Eu sou eu e minha circunstância, e se não a salvo, também não me salvo’”.

Para quem não pôde assistir a Live do Bem de Natal ao vivo, o conteúdo permanecerá disponível no link:  https://youtu.be/9QCSHaHcO6M. 



Nenhum comentário: