quarta-feira, 12 de agosto de 2020

#Musica

Banda Mary Pops realiza live no dia 20 de agosto
Mineiros que são conhecidos pelos animados shows em casas noturnas, formaturas, casamentos e eventos corporativos, agitarão os fãs com hits do pop nacional e internacional dos anos 1990 até os dias atuais
Com o isolamento social e a impossibilidade de aglomerar pessoas há mais de quatro meses devido a pandemia de Covid-19, a forma de consumir entretenimento e se divertir mudou. Após muitos pedidos do público que estava com saudades dos animados shows da Mary Pops, os integrantes confirmaram a realização da primeira live do grupo. No dia 20 de agosto, quinta-feira, a partir das 20h, os músicos farão uma transmissão ao vivo no canal oficial da banda no YouTube,  com grandes hits do pop nacional e internacional, passeando pelas músicas que fazem sucesso desde os anos 1990 até as mais recentes canções que estão ou estiveram no topo das paradas.


Sem poder subir aos palcos enquanto a pandemia não estiver sob controle, as transmissões ao vivo se tornaram a forma com que músicos encontraram de estarem mais perto do público. “Estamos ansiosos, pois sentimos falta de agitar o público e aglomerar pessoas cantando, dançando e se divertindo. Assim como todo o mundo, queremos que isso passe logo, mas enquanto não passa, vamos dar um jeito de levar música para quem quer da forma que der e essa live promete ser bem animada, pois estamos com muita energia acumulada”, brinca Lucas Moraes, baixista do grupo, que ainda acrescentou “a música é serviço essencial no cenário em que vivemos, pois é o que nos salva da loucura”.  
A vocalista Rayane Boldrini diz que deve estranhar não ter o feedback imediato das pessoas enquanto estiver cantando, mas que é necessário se adaptar ao ‘novo normal’. Ela acrescenta que se depender do repertório especialmente preparado para o show on-line, ninguém vai ficar parado. “Cantar sem a reação imediata do público é esquisito, mas temos certeza de que receberemos o carinho virtual de muitas pessoas. Nosso setlist está recheado de músicas que marcaram as vidas de muitas pessoas e temos certeza que será uma transmissão ao vivo emocionante. Vamos cantar canções de artistas que somos fãs, como, Bruno Mars, Kate Perry, Spice Girls, Amy Whinehouse, Maroon 5, Melim, Vanessa da Mata, Skank, Lulu Santos, entre outros”, conta.
Sobre a banda
Formada por Rayane Boldrini (vocal), Guilherme Boucinhas (guitarra e voz), Lívio Volpi (bateria) e Lucas Morares (baixo e voz), a banda Mary Pops foi criada em setembro de 2016, em Belo Horizonte, tocando música pop nacional e internacional, com uma proposta moderna, dançante e cativante. O repertório do show é composto de hits dos anos 90 até os dias atuais e o grupo toca em bares e casas noturnas, além de formaturas, casamentos, eventos corporativos e aniversários, tanto na capital mineira como em outras cidades e Estados do Brasil.
Playlist de Spotify com as músicas tocadas pela banda:
Vídeos:
Ao vivo em festa particular: https://www.youtube.com/watch?v=AMY7g2EtbQo
Redes sociais:

Contato para shows:

Serviço:
Live Banda Mary Pops
Data: 20 agosto, quinta-feira
Horário: 20h
Transmissão pelo canal oficial da banda no YouTube: https://www.youtube.com/marypops

Nenhum comentário: