quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Mundo Verde promove ações especiais em homenagem ao Dia do Nutricionista 
Rede programa iniciativas até o dia 31 de agosto, dia dos profissionais que são referência na promoção de qualidade de vida para a sociedade 
 
Mundo Verde promove livetalk nesta quinta-feira (27), às 15h, no Instagram @mundoverde_brasil 
São Paulo, 25 de agosto de 2020 – Para comemorar o Dia do Nutricionista (31/8), o Mundo Verde – referência em qualidade de vida e alimentação saudável – está programando várias iniciativas durante o mês de agosto que vão desde livetalk com especialistas, workshop gratuito exclusivo para profissionais até conteúdos nas redes sociais contando o papel da profissão em diferentes fases da vida. 


Entre as ações do Mundo Verde para reconhecer o trabalho dos nutricionistas, nesta quinta-feira (27), a jornalista de bem-estar e nutrição saudável, Angélica Banhara, recebe no perfil do Instagram @mundoverde_brasil a Dra. Andrezza Botelho, especialista em Nutrição Integrativa. O bate-papo abordará a importância da profissão e como ela pode contribuir na vida das pessoas.  

A livetalk acontece a partir das 15h e ficará salva no IGTV no perfil do Instagram da marca, onde também será possível acompanhar outros conteúdos no feed até o dia 31, dia D, mostrando a relevância desses profissionais na sociedade. 

Também no dia 27 de agosto acontece a 3ª edição do Olá, Nutri, evento para nutricionistas convidados, que neste ano contará com workshop online gratuito, com a proposta de levar as informações mais atuais do segmento de saudabilidade e manter relacionamento com profissionais de todo o país. Com participação especial da nutricionista e farmacêutica Lucyanna Kalluf, o workshop abordará o tema “Prescrição de suplementos frente ao estresse crônico em busca da saúde mental”, assunto que tem repercutido no atual contexto social. 

“O Mundo Verde é referência em qualidade de vida e reconhece a importância do trabalho realizado pelos nutricionistas por meio do desenvolvimento de bons hábitos de alimentação e promoção de saúde ao longo de toda a vida”, destaca Flávia Morais, diretora de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos da rede. 

Canal gratuito Mundo Verde – A rede conta com um time de nutricionistas dedicados para o canal gratuito Olá, Nutri. O serviço orienta a população sobre nutrição, saúde, qualidade de vida e esclarece as principais dúvidas por meio do telefone 0800 022 25 28 e pelo e-mail olanutri@mundoverde.com.br, de segunda a sexta-feira. 
No Mundo Verde, a rede conta com uma variedade de produtos ideais para diferentes objetivos de consumo, com atendimento seguro nas unidades físicas, e-commerce, delivery e drive-thru em todo o Brasil.  

Sobre o Mundo Verde 
O Mundo Verde, maior rede especializada em produtos naturais e orgânicos da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável, oferecendo soluções para o bem-estar através de lojas, e-commerce, delivery e drive-thru em todo o Brasil. A rede oferece ainda o serviço gratuito Olá Nutri, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações por meio do telefone 0800 022 25 28 e pelo e-mail olanutri@mundoverde.com.br

Saiba mais sobre o Mundo Verde: 

Nenhum comentário: