sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Estreias na TV.


Ana Paula Padrão e Miguel Falabella apresentam o Prêmio Master Imobiliário

Zeca Camargo assina a direção do programa que vai ao ar neste sábado (29/8)
 Pela primeira vez, a cerimônia considerada o Oscar do setor será transmitida para todo o país pela TV

 TV Paga
>>Siga o BandNews TV nas redes sociais: 

O BandNews TV exibe neste sábado (29/8), às 19h30, o Prêmio Master Imobiliário com um trio de estrelas no comando. A cerimônia conta com apresentação de Ana Paula Padrão e Miguel Falabella, e a direção é assinada por Zeca Camargo. A transmissão da 26ª edição do prêmio é uma parceria inédita do canal de notícias com as instituições organizadoras da premiação: a Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária) e o Secovi-SP (Sindicato da Habitação). 

TV Aberta


Reginaldo Manzotti lança série sobre o Cerco de Jericó
 
Serviço:
Série “As Muralhas Vão Cair – Cerco de Jericó”
Quando? A partir do dia 28 de setembro
Onde? TV Evangelizar com transmissão digital para 1.372 cidades do País, transmissão via satélite para todo território nacional, pelas Rádios Evangelizar AM e FM e também pelas plataformas digitais.
Foto: Felipe Gusso

Padre Reginaldo Manzotti já nos orientou em muitos combates e batalhas espirituais e agora no ano de 2020 temos muitas “muralhas” para derrubar com a pandemia e a crise financeira. Pensando nessas inúmeras dificuldades, Padre Reginaldo Manzotti preparou uma série especial para te ajudar a vencer os obstáculos do cotidiano.


Com sete episódios, a série ‘As muralhas vão cair – Cerco de Jericó’ será exibida a partir do dia 28 de setembro em rede aberta da TV Evangelizar com transmissão digital para 1.372 cidades do País, transmissão via satélite para todo território nacional, pelas Rádios Evangelizar AM e FM e também pelas plataformas digitais.

Nenhum comentário: