sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Acontece

cid:image001.png@01D67C65.E91D7010


ÍNTIMI EXPO chega à 6ª edição em versão online
A maior feira de negócios do Mercado Íntimo e Sensual da América Latina terá versão online de 28 a 30 de agosto de 2020
 
Já consagrada como a maior e mais importante Feira de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual da América Latina, em função da pandemia e com o intuito de preservar a saúde de todos, a ÍNTIMI EXPO chega à sua 6ª edição se reinventando com uma versão virtual!



Mantendo sua credibilidade e reconhecimento internacional, ao realizar uma versão online a ÍNTIMI EXPO se consolida como vanguardista na busca de soluções para o Segmento, usando tecnologia e criatividade para a realização do evento que, mesmo a distância, levará conteúdo e boas compras aos participantes. “Diante do momento atual, que nos impede de realizar a nossa feira presencial neste ano, criamos uma versão virtual com diversas possibilidades inovadoras de visibilidade, conteúdo e negócios. Esta opção também reflete nosso respeito às vidas perdidas neste período e à saúde dos nossos patrocinadores, expositores, parceiros, colaboradores e visitantes”, explica Susi Guedes, jornalista e empresária idealizadora, organizadora e realizadora da Feira – e a única mulher no mundo com o posto de CEO de Feira de Negócios do Segmento.  


O formato virtual terá a participação de várias empresas que já estariam na versão presencial, além de muitas novidades como:

·         Maratona de Conteúdo
Durante os 3 dias de evento haverá uma extensa programação de palestras, oficinas, debates e apresentações com conteúdo diversificado tanto para empresários e profissionais do Segmento como para o consumidor final, que poderá conhecer um pouco mais sobre este Mercado.
Os profissionais do Segmento terão acesso a conteúdos relacionados à Vendas, Gestão Financeira, Produtos, Sexualidade, Atendimento, Lançamentos e Tecnologia, além de informações que ajudam a criar, gerir, manter e evoluir nos negócios.
O público em geral poderá saber mais sobre os usos e funções dos produtos, saúde sexual, relacionamentos, fetiches e gastronomia afrodisíaca, além de ter acesso a muita informação e a oportunidade de interagir com os palestrantes.

·         Market Place
Nos dias da ÍNTIMI EXPO, será lançada a ÍNTIMI MARKET, uma plataforma segmentada do Mercado Sensual que reúne conteúdo e oportunidades de negócios. Nela, os visitantes poderão comprar produtos das melhores marcas no atacado ou no varejo com condições especiais. A ÍNTIMI MARKET continuará no ar após o período da Feira, oferecendo uma ótima experiência aos compradores e bons negócios para os lojistas parceiros. Os inscritos no evento terão acesso gratuito à programação (grade completa disponível nas redes sociais da ÍNTIMI EXPO). Inscritos com CNPJ poderão comprar no atacado ou varejo e os inscritos com CPF terão acesso às lojas de varejo, podendo também realizar compras.

·         Área de Vídeos
No período da Feira, haverá uma programação contínua incluindo palestras, debates ao vivo, vídeos institucionais, tutoriais de produtos e apresentações artísticas. Também serão veiculados vídeos das marcas participantes com depoimentos, demonstrações e lançamento de produtos.

·         Interação com Palestrantes
O evento contará com um chat aberto onde os visitantes poderão fazer perguntas e enviar sugestões; se não for possível responder a todos ao vivo, serão dadas respostas posteriormente.

·         Match de Produtos / Encomendas
Um sistema de busca permanente ajudará o visitante a encontrar o que deseja; caso não encontre, ele poderá fazer sua encomenda e a Plataforma encontrará os melhores fornecedores e  enviará alertas.

·         Ações Promocionais
Cupons de descontos, vale-brindes e sorteios serão efetuados entre todos os participantes. 

CRESCIMENTO, NEGÓCIOS E COMPORTAMENTO
   
Sabemos que o momento atual não enseja grandes comemorações - não se pode celebrar vidas perdidas - mas há de se comentar que o Mercado de Produtos Sensuais está entre os que mais crescem nos últimos anos e que tem sido, muitas vezes, a única fonte de renda de muitas mulheres que possuem uma vocação empática que as ajuda a entender seus clientes e atendê-los em períodos como este, se colocando no lugar do outro como condição mais importante que qualquer intuito comercial.
O consumo de produtos ligados ao bem estar, saúde sexual e sexualidade cresceu durante a pandemia, o que, certamente, tem ajudado as pessoas a passarem por este período de maneira um pouco menos traumática e mais prazerosa, reforçando a importância de manter a vida íntima ativa e saudável. A decisão de fazer uma versão online da ÍNTIMI EXPO vem ao encontro da necessidade de conforto, solidariedade e comprometimento entre quem produz, quem importa, quem vende e quem consome produtos do Segmento. Oferecer conteúdo de qualidade, oportunidade de interação, bons negócios e boas compras estimulando boas experiências é o que motivou e o que move a ÍNTIMI neste projeto.“A Íntimi Expo, em sua versão online, reflete o momento atual dos negócios, onde tecnologia e empatia precisam caminhar juntas”, finaliza Susi.

Serviço: 
ÍNTIMI EXPO ONLINE
Feira Internacional de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual – Versão Virtual
De 28 a 30 de agosto de 2020
Das 10h às 22h 
Evento gratuito
Redes Sociais: @intimiexpo
Transmissão: www.intimimarket.com.br

Nenhum comentário: