sexta-feira, 31 de julho de 2020

NOVA SÉRIE DO SMITHSONIAN CHANNEL MOSTRA COMO É A VIDA NOS CASTELOS BRITÂNICOS
Produção é apresentada por instrutora de ioga americana que entrou para a aristocracia e explora os desafios enfrentados para manter propriedades centenárias em ordem  
A americana Julie Montagu é viscondessa de Hinchingbrooke. Entrou para a aristocracia britânica ao se casar com Luke Montagu, visconde de Hinchingbrooke. Ela, o marido e os quatro filhos vivem numa propriedade rural histórica (Mapperton House), pertencente à família de Luke, em Dorset, no sudoeste da Inglaterra. Na nova série Por Dentro dos Castelos Britânicos, com estreia no Smithsonian Channel (Claro 590) no domingo, 2 de agosto, às 22h, Julie compartilha com a audiência como os proprietários de castelos centenários fazem para administrá-los, ao mesmo tempo em que tentam levar uma vida normal com a família. 


Ao longo de oito episódios, que irão ao ar sempre aos domingos, o olhar curioso de Julie revela maneiras criativas encontradas pelos aristocratas para manter as construções em que vivem e preservar sua história. A visitação pública e a locação de espaços para festas e eventos (que acabam gerando receita para sustentar boa parte dos reparos que essas propriedades requerem) são alguns exemplos. 
O título de viscondessa e sua relação com a realeza permitem a Julie acesso a alguns dos mais ilustres aristocratas britânicos – do duque de Roxburghe, que vive no maior castelo habitado da Escócia, ao duque de Buccleuch, o maior proprietário de terras da Grã-Bretanha. Eles compartilham casos curiosos e até alguns escândalos por trás dos objetos encontrados em suas propriedades. 
Natural de Illinois (EUA), Julie conheceu seu marido, Luke, quando foi viver a trabalho na Inglaterra. Ela é umas das principais instrutoras de ioga e nutrição de Londres e também atua como uma espécie de comentarista sobre a família real britânica. 

Imagens Por Dentro dos Castelos Britânicos

Baixe vídeo de divulgação aqui.
Holdenby
Holden
Sobre o canal:
O Smithsonian Channel™, propriedade da ViacomCBS, é um canal que inspira, estimula a curiosidade e encanta. Sua programação é composta por documentários e entretenimento baseado na vida real, disponível em HD e 4K Ultra HD, em múltiplas plataformas. Vencedor dos prêmios Emmy® e Peabody, o Smithsonian Channel oferece conteúdo variado nas áreas de aviação e exploração espacial, viagem, história, ciências, natureza e cultura pop. Entre a programação, destacam-se as séries Aéreas (Aerial America), Estados Unidos em Cores (America in Color), America’s Hidden Stories, Missão Lua (Apollo’s Moon Shot), Guerra do Pacífico em Cores (The Pacific War in Color) e Desastres Aéreos (Air Disasters), além de aclamados especiais, como Green Book: Guia para a Liberdade (The Green Book: Guide to Freedom), Buracos Negros (Black Hole Hunters) e Princess Diana’s Wicked Stepmother. A Smithsonian Networks opera ainda o Smithsonian Channel Plus™, serviço de streaming de vídeo por assinatura, que dá acesso a mais de mil horas de um variado acervo de documentários e séries em HD e 4K Ultra HD. Além do Brasil e de outros países da América Latina, o Smithsonian Channel também está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Cingapura, Reino Unido e Irlanda. Para mais informações, acesse www.smithsonianchannel.com.br 
Ou visite instagram.com/smithsonianchannel_brasil / facebook.com/SmithsonianChannelBrasil

Nenhum comentário: