sábado, 25 de julho de 2020

Entretenimento


Uma imagem contendo pessoa, no interior, homem, em pé

Descrição gerada automaticamente

AMC apresenta novidades, trailers e datas de lançamento de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond na Comic-Con @ Home

São Paulo, julho de 2020 – AMC Channel apresentou hoje painéis virtuais para suas séries: Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond na Comic-Con @ Home.
As notícias da série, os links para novos trailers e a transmissão original em inglês dos painéis estão detalhados abaixo:



Fear The Walking Dead
Estreia na segunda-feira, 12 de outubro, um dia após o seu lançamento nos Estados Unidos.

Fear the Walking Dead - Sexta temporada

        Link do trailer: https://youtu.be/NUH43rtGmgQ
        Moderado por Chris Hardwick (Talking Dead), o painel contou com o diretor de conteúdo do TWDU, Scott M. Gimple, showrunners e produtores executivos Andrew Chambliss e Ian Goldberg. A transmissão foi dividida em dois grupos, onde Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo interagiram e depois Danay Garcia, Karen David, Karen David, Jenna Elfman e Rubén Blades.
        Lennie James fará sua estreia na direção na sexta temporada, seguindo os passos do colega de elenco Colman Domingo, que dirigirá seu terceiro episódio nesta temporada.  

The Walking Dead: World Beyond
Estreia na segunda-feira, 5 de outubro, um dia após o seu lançamento nos Estados Unidos.

The Walking Dead já passou da hora de acabar! "World Beyond", nova ...

        The Walking Dead: World Beyond – Trailer extendido: https://youtu.be/MJeRs8YktH8
        The Walking Dead: World Beyond faz sua estreia na Comic-Con International como a terceira série de The Walking Dead Universe. Moderado por Chris Hardwick, o painel da série contou com Gimple, showrunner e o produtor executivo Matt Negrete.
A transmissão foi dividida em dois grupos, onde Aliyah Royale, Alexa Mansour, Julia Ormond e Joe Holt interagiram e, em seguida, Hal Cumpston, Nicolas Cantu, Annet Mahendru e Nico Tortorella se reuniram.


Sobre o AMC Channel
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE:
FACEBOOK.COM/AMCTVBR
INSTAGRAM – @AMCTVBRASIL

SOBRE AMC NETWORKS INTERNATIONAL – LATIN AMERICA
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI-LA inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMCEl GourmetMás ChicFilm&Arts e Europa Europa.
AMCNI-LA também conta com uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com

Nenhum comentário: