sábado, 25 de julho de 2020

Copa Nobru traz torneio de Free Fire com
final direto do gramado da Arena Corinthians

Com os principais times de emuladores do país e o próprio Nobru comandando as transmissões, torneio acontece em Agosto em São Paulo


São Paulo, - Nobru, anunciou hoje o primeiro torneio criado por ele: a Copa Nobru que começa na proxima sexta feira, dia 31 de Julho até 23 de Agosto. Com premiação total de R$ 50.000,00 reais, o evento promete revolucionar os torneios de Free Fire, ao trazer uma produção criativa e diferenciada, numa transmissão irreverente comandada pelo próprio jogador que foi eleito o MVP no Mundial de Free Fire de 2019 onde seu time se sagrou campeão do Mundo e é hoje o 2o. maior streamer brasileiro. Nobru irá apresentar ele mesmo o torneio, para trazer ao público comentários do jogo a partir de sua experiente visão de jogador de um dos maiores times brasileiros, o Corinthians.


“Eu queria fazer algo que tivesse toda infraestrutura dos torneios oficiais para poder dar visibilidade para novos jogadores aparecerem e até, quem sabe, ter a mesma oportundiade que eu tive de ser descoberto. Também acho bacana trazer um pouco do que é a minha live, narrando e comentando as jogadas ao vivo, mudando um pouco de lado, saindo da pressão de estar jogando para curtir e interagir com o público.” explicou o menino sonhava com os campos de futebol para ser jogador profissional e achou no Free Fire uma nova carreira.

A Copa Nobru começa na sexta, dia 31 de Julho, com um grande show de abertura com Dynho Alves e A Batalha de Rimas de Free Fire, com os membros da Batalha da Aldeia Jaya, Refel, Mike, Alva e apresentação do Bob no melhor estilo para agradar a comunidade e vai até 23 de Agosto. Totalmente online e somente com as transmissões em estúdio, o torneio tem a Grande Final diretamente dos gramados da Arena Corinthians em Itaquera, e promete um grande show de encerramento.

Aproveitando o período de pausa dos campeonatos oficiais da Garena, desenvolvedora do jogo, a Copa Nobru quer trazer um modelo mais leve de torneio, jogado em emuladores. Sempre as Sextas, Sábado e Domingo, promete agitra o mês de agosto e será totalmente online e sem público presencial, para garantir a segurança de todos participantes. A Copa Nobru tem parceria de realização com a Twitch Brasil, com transmissão diretamente de um estúdio especialmente planejado para o torneio. 

Com 12 dias de torneio, totalizando 48 partidas, a Copa Nobru preve mais de 33 horas de transmissão distribuidas da seguinte forma:

DATA
ETAPA
PROGRAMAÇÃO
31/07
Abertura
Show de Abertura
31/07, 01 e 02/08
Semana 1 - Playoffs
4 partidas por dia
07, 08 e 09/08
Semana 2 - Playoffs
4 partidas por dia
14, 15 e 16/08
Semana 3 - Playoffs
4 partidas por dia
21 e  22/08
Semana 4 - Etapa Final
4 partidas por dia
23/08
FINAL e Show de Encerramento
4 partidas por dia

Sempre as 18:00 hs, a Copa Nobru terá transmissão pelos canais do Nobru na Twitch e no Youtube.

Acompanhe também pelas redes sociais Twitter e Instagram e fique por dentro de todos detalhes da Copa Nobru.

Sobre o Nobru
Bruno Góes, 19 anos é jogador profissional de Free Fire contratado pelo Corinthians. Eleito Melhor Atleta Free Fire, Craque da Galera e Atleta do Ano de 2019 no Prêmio Esports Brasil, o jogador foi o vencedor da Pro League de Free Fire S3, Campeão Mundial de 2019 e hoje figura como 2o. maior streamer da Twitch do país, acumulando sozinho mais de 5,4 Milhões de seguidores em suas redes sociais. É embaixador da Twitch para o mercado mobile e tem parcerias com Ame Digital, Oi, Discord, Nike e participou de campanhas com Banco Next e Netflix

Nenhum comentário: