segunda-feira, 25 de maio de 2020

Senior  Conference reúne especialistas em gestão digital e executivos do mercado para uma mesa redonda virtual


Evento é uma ação da Senior Sistemas para falar sobre “Os impactos da crise e o futuro dos negócios”

Maio de 2020 -  De 25 a 29 de maio acontece o Senior Conference, evento gratuito via Youtube, que tem como objetivo reunir especialistas em tecnologia para gestão e convidados que atuam em segmentos diversos do nosso mercado. Para participar é preciso se inscrever no siteacesse aqui.



Com a proposta de trazer um tema por dia, o evento será abordado como uma mesa redonda virtual, reunindo executivos da Senior Sistemas e convidados. Nomes como, o CIO na Luft Logistics, Gustavo Saraiva, o Presidente na ABII, José Rizzo, o Head de Indústria 4.0 na ABD, Bruno Jorge, a Palestrante e Consultora na Nova Era Consultoria, Anelore Tolardo, a Presidente da ABRH-SC e Head de RH da CredCrea, Adriana Thomé, a Head de RH da Global estratégias financeiras, Mariane Nicoloso, CEO e fundadora da AgroSchool, Marina Piccini, Diretor Executivo da CCAB Projetos e Diretor Executivo de Gestão de Riscos David Telio, entre outros.

“Nunca foi tão fácil compreender a necessidade da transformação digital como neste período de pandemia. Por isso queremos discutir como a gestão digital e o uso dos dados tem sido fundamental para manter o fluxo dos negócios neste momento de distanciamento social, ouvindo de grandes empresários diversas situações que estão sendo vivenciadas neste momento, com um olhar analítico e focado nos próximos passos daqui em diante”, destaca Jean Paul Vieira, Diretor de Marketing e Produto na Senior Sistemas.

Com o mote “Os impactos da crise e o futuro dos negócios”, a grade de palestras do Senior Conference traz assuntos como: “MP 927 e 936: Os desafios do RH como viabilizador do negócio”; “Cenários e desafios financeiros do agronegócio”; “A importância do uso de soluções em nuvem para o cenário atual”“Como a logística fez as empresas se manterem fortes durante a pandemia?” e “De sobreviver a prosperar: como a indústria 4.0 vai alavancar as operações nesse novo momento”.

Tecnologia para driblar a crise
Nos dias de crise o tema gestão à distância e tecnologia foram assuntos inevitáveis para as empresas seguirem com suas rotinas diante do distanciamento social que se fez necessário para preservar vidas. Algumas companhias já estavam atuantes no movimento de transformação digital, com práticas de fácil gestão à distância. Já outras organizações estão aprendendo na prática a importância de tratar esse assunto com maior compromisso.

“Muitas companhias se reinventaram se apoiando na tecnologia para manter a rotina, o desempenho e o andamento dos negócios. Uma gestão que vai muito além da aplicação do home office. A exemplo disso está o e-commerce e toda a cadeia de logística, com números crescentes durante a pandemia, e diversos exemplos de indústrias da manufatura que passaram a adotar o modelo de vendas digitais. O mesmo acontece com o agronegócio, que promete ser um canal de oportunidades daqui em diante. Como diferentes segmentos reagiram neste cenário, com gestão assertiva é algo que queremos abordar no Senior Conference, mapeando também novas portas para uma retomada pós-crise”, complementa Jean.

Segundo o especialista em Marketing e Produto da Senior, não existe uma receita para alavancar os negócios após esse período de pandemia, no entanto, é fundamental ter atenção e clareza na leitura do cenário para que se possa construir um plano estratégico, assertivo e ágil daqui em diante.

“Estamos unindo a nossa expertise de mais de 30 anos de em gestão digital e as experiências de executivos e clientes Senior de diferentes segmentos, para ajudar companhias a se prepararem melhor para esse futuro que já é bem próximo”, afirma o executivo da Senior, empresa que hoje atua em mais de 12 mil clientes em todo o Brasil.


...

Nenhum comentário: