sexta-feira, 29 de maio de 2020

Paraná.



Confira a programação da Autocine Show

Você não pode perder esse evento que será cheio de emoções

Após quase 60 dias de quarentena imposta pelo Governo, perante risco de contágio do COVID- 19, a cultura finalmente pode ser aproveitada fora de casa e com total segurança! O Autocine Show é um cinema drive-in, montado por três empresários de Curitiba e região que, respeitando todas as normas de saúde, vem trazer um momento de lazer e bem estar para a população.
A inauguração acontecerá já nesta semana, no dia 29 de maio sexta-feira. Se você tem crianças em casa e quer ter um momento em família, o seu horário é as 18h na primeira sessão, Frozen 2 irá passar no telão.


Mas se você já é mais um fã de ação, venha para a segunda sessão do dia, às 20h30, quando Bad Boys Para Sempre será transmitido.
No sábado e domingo também haverá sessões, nos horários das 18h15, 20h30 e às 23h. Confira a programação completa no site.
Visando um momento de lazer 100% sem contato e zelando pelo bem estar de todos, a compra dos ingressos que têm valor de R$ 50,00 + taxa administrativa por carro, é feita de forma online e antecipada, e estará disponível no site www.autocineshowoficial.com.br a partir do dia 28 de maio
O espaço vai contar com um sistema de som diferenciado, com subwoofer estrategicamente posicionados, sistema de transmissão a rádio FM, e um telão com mais de 12 metros. A localização será em meio a natureza, com fácil acesso, o cenário se torna surpreendente e inovador. Com aproximadamente 30 mil m²de área total, sendo 10 mil m² somente de estacionamento, o Autocine Show será realizado em Colombo na Rua Pedro Zanetti 316. Próximo ao Clube Santa Mônica e do Alphaville Pinheirinho
Lembrando que não serão comercializadas comidas e bebidas no local, então traga seu lanchinho e aproveite este momento com a família.
Todas as medidas de segurança e saúde serão estritamente realizadas, estarão presentes uma equipe de segurança profissional para o local, e uma equipe de saúde acompanhados de um consultório ambulatorial.
Corra e garanta o seu ingresso! Não fique de fora deste evento que promete, vamos resgatar os velhos tempos e viver essa experiência juntos com segurança?
Serviço: Autocine Show
Cinema em drive in
Inauguração: dia 29 de maio (sexta-feira)
Horário: às 18h e às 20h30
Endereço: R. Pedro Zanetti - Canguiri, Colombo - PR, 83412-585
A compra dos ingressos e a programação estará no site dia 28: www.autocineshowoficial.com.br

Nenhum comentário: