terça-feira, 26 de maio de 2020

#CulturaJa


Agenda de Mona Vilardo nesta semana tem trilhas de novelas, mágica e discos que marcaram época na música brasileira
 
Cantora promove lives temáticas para ajudar a divertir
o público na quarentena

A cantora Mona Vilardo vai entrar no ritmo das novelas nas apresentações da semana. Nesta terça-feira, dia 26, às 19h, a artista se apresentará em uma live no seu perfil do Instagram (@monavilardo), como tem sido de hábito, e vai cantar sucessos das trilhas sonoras da teledramaturgia brasileira no encontro “Vale a pena ouvir de novo”, passeando por várias épocas e tocando o imaginário e a memória afetiva do público que sempre gostou das novelas.



Já na sexta-feira (29), a live terá uma participação especial, que promete iludir (e divertir) todo mundo. Será um encontro da música com a mágica, que vai trazer arte em dose dupla. O convidado é o mágico Lucas Toledo (@lucastoledo1). A live “M&M – Música e Mágica” será às 19h.
No domingo, dia 31, é a vez de Mona lembrar álbuns lendários da música brasileira, grandes trabalhos e canções que marcaram época. “Foi um disco que passou em minha vida” é o tema do encontro marcado para as 19h, no perfil da cantora no Instagram (@monavilardo).
As apresentações ao vivo nas redes sociais fazem parte do projeto “Quem canta o vírus espanta”, idealizado por Mona Vilardo para promover a música e arte durante do período de isolamento social.

 
Sobre Mona Vilardo
Mona é cantora há 30 anos, atriz, professora de música e escritora. É idealizadora do projeto “Elas por Ela – As Rainhas do Rádio, por Mona Vilardo”. Nele a cantora apresenta músicas de Dalva de Oliveira e de outras estrelas, como Linda Batista, Emilinha Borba e Marlene. É autora do livro “Dalva, minha vó e eu”, que carrega o mesmo selo do projeto.

Goldoni Conecta

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: