sexta-feira, 10 de abril de 2020

Internautas de Plantão

“Que História É Essa, Vovó?” terá participações de 
Maurício de Sousa e Aracy Balabanian no próximo domingo

Live apresentada por Fábio Porchat vai ao ar às 15h, no Instagram do 
Porta dos Fundos (@portadosfundos)

Maurício de Sousa - Crédito: Lailson dos Santos
Neste domingo (12), às 15h, Fábio Porchat entrevistará Maurício de Sousa e Aracy Balabanian no quarto episódio da Live “Que História É Essa, Vovó?”, no Instagram do Porta dos Fundos (@portadosfundos). 

Além do cartunista e da atriz, a Live também contará com a participação da Dona Helena, personagem interpretada por Fábio de Luca. Os três deverão contar histórias inéditas e bem humoradas, e como estão as suas rotinas de confinamento. 



Focada no público da terceira idade, nos episódios semanais de “Que História É Essa, Vovó” Porchat bate um papo descontraído com idosos, ouvindo suas histórias e incentivando a cumprirem a quarentena. Nos episódios anteriores, o apresentador recebeu Gilberto Gil, Rita Lee e até a sua avó, dona Maria Alice. 

“Que História É Essa, Vovó?” faz parte da nova programação de conteúdos do grupo durante o período de quarentena, para incentivar as pessoas a ficarem em casa como medida de contenção do Covid-19, indicada pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Além das esquetes publicadas no canal do YouTube sempre às segundas, quintas e sábados, às 11h, e dos conteúdos extras nos demais dias da semana, o grupo passou a criar quadros especiais de humor em todas as redes sociais.

Às terças-feiras, às 21h30, Porchat faz a “Live With” no Instagram do GNT, com anônimos e famosos que estiverem interagindo durante a transmissão para ouvir e compartilhar suas experiências mais inusitadas

Nenhum comentário: