sexta-feira, 10 de abril de 2020

Entretenimento

Filmes sobre fé para assistir no Looke durante a Semana Santa 
Coleção Bíblia Sagrada traz 12 títulos para os cristãos


Nesta sexta-feira é comemorada a Sexta-Feira Santa e o Looke, serviço brasileiro de streaming, conta com diversos títulos religiosos em seu catálogo, uma ótima dica para curtir com a família durante o feriado da Semana da Santa. A plataforma traz a lista especial "Fé e Espiritualidade", com dezenas de filmes sobre o tema, confira os destaques:

  • Coleção Bíblia Sagrada - Uma coleção de 12 filmes, cada um com uma história sobre eventos e personagens marcantes da Bíblia. Desses, oito já estão disponíveis na plataforma: Gênesis; Abrãao; Salomão; Jesus; Jeremias; Jacó; Sansão e Dalila; EstherNos próximos dias, os outros quatro também farão suas estreias: Moisés; Davi; José; Paulo - O Apóstolo de Deus.
 
  • Rock Para Jesus - Aaron Driver foi uma vez o cantor de uma crescente banda de rock cristão "Reborn". Agora, ele está lutando com pensamentos suicidas e lidando com as consequências de sua banda, seus amigos, sua fé e o amor perdido de sua vida, Haley.
 
  • Entrevista com Deus - Paul é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.
 
  • Barrabás - A história de Jesus Cristo de Nazaré, o conhecido filho de Deus, sua crucificação, morte e ressurreição é contada pelo ponto de vista de Barrabás. Um bandido preso e condenado a morte na mesma época que Cristo, Barrabás é solto por conta da tradição da soltura de um preso na Festa da Libertação e acaba escapando da cruz.

 
  • Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão - Em meio a um intenso debate sobre se uma universidade estadual deve ter uma igreja em seu campus, o pastor Dave é surpreendido com um incêndio na igreja Saint James, no qual morre seu grande amigo, o reverendo Jude. O incidente foi provocado por Adam, que atirou um tijolo em uma janela da igreja após brigar com a namorada. A situação acirra o debate, ainda mais devido à proposta da universidade em comprar o terreno usado pela igreja para ali construir um centro educacional.
 
A lista de filmes conta ainda com grandes sucessos como Paulo - Apóstolo de Cristo, Madre Teresa, João Paulo II, Quarenta Noites, Perdão Através da Fé, A Última Tentação de Cristo, Maria Madalena - A Seguidora de Jesus e muito mais. Clique aqui e assista no Looke!


Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: