quarta-feira, 29 de abril de 2020

#HomeSchooling: Série traz dicas de como manter o foco e a disciplina no aprendizado durante os estudos em casa
Devido à quarentena, muitas pessoas estão estudando em casa. De maneira divertida e didática, a série fala sobre como manter o foco e a disciplina durante os estudos.

Tem série nova para quem está estudando em casa devido ao período de quarentena causado pela pandemia do Covid-19! A série #HomeSchooling traz dicas com Israel Mujica, um dos primeiros alunos SuperGeeks – primeira e maior escola de programação e robótica para crianças e adolescentes do país, de como manter o foco e a disciplina no aprendizado durante os estudos. Tudo de uma maneira divertida e didática!
Educação Mental, Motivação, Conteúdo de Qualidade, Presença, Técnica de Pomodoro e Leitura Dinâmica, serão os temas apresentados nos próximos episódios.
“Sou autodidata desde os onze anos e lembro que no começo quando eu estava em casa era muito difícil, eu perdia o foco muito facilmente, não sabia muito bem como ministrar os horários e com o tempo, as dicas que eu fui aplicando, todo dia aprendendo através de canais de ensino, me ajudaram bastante”, conta Israel Mujica.
Acompanhe a série nas mídias sociais da SuperGeeks:

Sobre Israel Mujica
israel_fotoDono do canal “Conversando com”, Israel Mujica tem apenas 17 anos, é adepto do Homeschooling desde 2015 e um dos primeiros alunos da SuperGeeks. Autodidata desde os onze anos de idade, quando se interessou pelo “aprender aprendendo”, foi aprimorando e testando o conhecimento em si mesmo de diversas escolas com diferentes formas e metodologias de ensino.





Programação #HomeSchooling
10/abril                 Episódio 01 - Introdução          
13/abril.                Episódio 02 - Educação Mental
16/abril.                Episódio 03 - Motivação
19/abril.                Episódio 04 - Conteúdo de Qualidade
22/abril.                Episódio 05 - Presença - Estar no Presente
25/abril.                Episódio 06 - Técnica de Pomodoro
28/abril.                Episódio 07 - Leitura Dinâmica
01/maio                Compilado Episódio 01 – 07

Sobre a SuperGeeks
Fundada em 2014, a SuperGeeks é a primeira e maior escola de Programação e Robótica para crianças e adolescentes do Brasil. Com mais de 5 mil alunos matriculados, a rede atende crianças entre 05 e 17 anos que fazem cursos para aprender Ciência da Computação, a partir do desenvolvimento de games, do conhecimento em Robótica, Realidade Virtual e Aumentada, Inteligência Artificial e também por meio da criação de aplicativos e sistemas web, incluindo questões de redes de computadores e servidores.  Com mais de 60 unidades em operação no país, a marca inicia seu projeto de expansão dentro do Brasil e em outros países, como Portugal, Estados Unidos, Japão e regiões de língua espanhola. A rede oferece modelos de negócios com investimentos que variam entre R$ 22mil e R$200 mil. Para saber mais, acesse http://supergeeks.com.br/

Nenhum comentário: