quinta-feira, 16 de abril de 2020

Esporte a Toda Prova.

Programa de fidelidade do Corinthians leiloa camisa autografada em ação beneficente
‘Loucos Por Pontos’ irá reverter valor alcançado em leilão para ajudar na alimentação de profissionais de saúde e comunidades carentes de São Paulo
Nesse momento de enfrentamento ao novo coronavírus, a solidariedade e a cooperação são aliadas no combate à pandemia. O Loucos Por Pontos, programa de fidelidade oficial do Corinthians, participa dessa luta contra a COVID-19 com o leilão de uma camisa oficial e autografada do clube, cujo valor de arremate será destinado à iniciativa “Prato Solidário”, que organiza a produção e entrega de pratos de comida à profissionais de saúde e comunidades carentes de São Paulo. 

A camisa está autografada por diversos jogadores e é idêntica à usada pelos atletas na partida Corinthians x Sport, pelo Brasileirão de 2018.

A recompensa já pode ser conquistada pela Fiel Torcida. Para participar, é preciso efetuar o cadastro gratuito no site da plataforma, juntar pontos, visitar a área “Leilões Incríveis” e dar lances. A camisa estará disponível até o dia 23 de abril. 



Entretenimento sem sair de casa

O Loucos Por Pontos também oferece uma série de serviços para deixar a torcida corinthiana ao lado do time do coração e no conforto da residência. São gratuitos ou de custo muito baixo - uma compra online realizada nos mais de 100 parceiros do programa é suficiente para chegar ao acúmulo de pontos necessário nas áreas do site: 

Trocas digitais: jogos, desenhos e desafios que são adquiridos por download. O usuário efetua a troca e, em seguida, recebe um link no e-mail cadastrado para baixar o produto e se divertir. Há itens para todas as idades.

Quizzes: games para os torcedores provarem o seu conhecimento quanto à história do clube, jogadores que marcaram época, jogos históricos e muito mais. A cada semana um novo quiz estará disponibilizado no site.
A equipe do programa de fidelidade segue buscando alternativas e está preparando novos materiais para a população se divertir durante o isolamento social. #FiqueEmCasa!

Recompensas exclusivas
Durante a pandemia, uma série de leilões de produtos oficiais foi preparada pelo Loucos Por Pontos. Itens do futebol feminino, relíquias de jogos marcantes, combos incríveis, produtos personalizados e assinados... tudo isso e muito mais também pode ser obtido por quem ama o time paulista.

Entregues pela diretoria e atletas, são recompensas oficiais que o torcedor jamais imaginou ter em mãos. Elas também estão acessíveis visitando a área “Leilões Incríveis, no site oficial do programa. 


Sobre o Loucos Por Pontos 
Loucos Por Pontos é o programa de fidelidade oficial do Corinthians. A plataforma disponibiliza à torcida diferentes experiências na Arena Corinthians, tais como chute no intervalo, criança em campo ou até acompanhar o pré-aquecimento dos jogadores, além de produtos autografados, relíquias exclusivas e muito mais! Para conquistar as recompensas, o programa oferece diversas formas de somar pontos: por meio de quizzes históricos do clube, ao adquirir produtos do timão em lojas parceiras e, ainda, pela compra de pacotes no site. O cadastro é gratuito e Fiel Torcedor tem sempre mais vantagens. Acesse:www.loucosporpontos.com.br

Nenhum comentário: