quinta-feira, 16 de abril de 2020

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez realiza live no próximo sábado (18)

 

Com o show “Sanfona e Causos”, a cantora Adriana Sanchez realiza uma live no próximo sábado (18/4), a partir das 17h. A transmissão será realizada pela plataforma Sempreaovivo.com.br e contará com chat exclusivo. Para acompanhar e participar, o público contribui com ingressos simbólicos que custam a partir de R$ 10. Parte do valor arrecadado com a bilheteria digital será revertida em doações.

No repertório, Adriana Sanchez traz releituras de grandes clássicos como “Baião”, “Asa Branca”, “Xote das Meninas” e “Qui Nem Jiló” - que fazem parte do projeto “Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga”. Além dessas, a artista traz singles autorais e sucessos da Barra da Saia, banda feminina de música sertaneja que conduz desde 1999.



“O show Sanfona e Causos, como o próprio nome sugere, está recheado de músicas bacanas e boas histórias. O repertório está bem especial e vamos atender também o pedido do público. A possibilidade de podermos interagir através do chat tornará esse nosso encontro ainda mais intimista. Espero por todos vocês!”, convida Adriana Sanchez.

Para saber mais, acesse:
Instagram: @adrianasanchezoficial
Facebook: www.facebook.com/adrianasanchezoficial

YouTube: www.youtube.com/adrianasanchezoficial

SOBRE ADRIANA SANCHEZ:
Adriana Sanchez é internacionalmente reconhecida como uma das sanfoneiras mais importantes da atualidade. Líder da Barra da Saia, ela é a única patrocinada da Hohner Accordions no Brasil, representando a marca ao lado de Stevie Wonder, John Lennon, Bob Dylan, Iron Maiden, entre outros nomes. Além dos trabalhos com a banda, a artista conduz com sabedoria uma carreira solo com projetos que vão além dos palcos e da música, incluindo lançamentos de diversos produtos e de um curso online intitulado “Sanfona Sem Mistérios”, no qual mostra que qualquer pessoa pode aprender a tocar o instrumento.
SOBRE A PLATAFORMA:
Sempreaovivo.com.br é uma solução sob medida para casas de artistas, shows, festivais de música, teatros e eventos que costumam ter lugar em pavilhões de exposições, centros de eventos e hotéis.
O primeiro show exibido pela plataforma foi o do premiado músico André Abujamra, que apresentou o espetáculo Omindá, a união das almas do mundo pela água.

Saiba mais em: Sempreaovivo.com.br

Nenhum comentário: