quarta-feira, 15 de abril de 2020

Entretenimento.


‘O Farol’ e ‘Atração de Risco’ são os lançamentos da semana no Looke
Confira esses e outros lançamentos da semana na plataforma

Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam até esta quinta-feira (16) no Looke, serviço brasileiro de streaming. Chegam em primeira mão ao streaming o indicado ao Oscar “O Farol”, o  suspense nacional “Atração de Risco” e o sucesso francês “Retrato de uma Jovem em Chamas”. Tem também novidade no catálogo do Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes.


  • O Farol (Drama, Suspense, Fantasia): Dois guardiões do farol tentam manter sua sanidade enquanto moram em uma remota e misteriosa ilha da Nova Inglaterra na década de 1890. Estrelado por Willem Dafoe e Robert Pattinson e indicado ao Oscar de Melhor Fotografia em 2020.

  • Atração de Risco (Suspense, Ação, Crime): Carlos é um publicitário bem-sucedido, casado com Fabiana, com quem terá um filho. Após um evento na empresa, eles passam a ser atormentados por Jéssica e Rômulo, um estranho casal que desenvolve uma obsessão doentia pelos dois, colocando a vida deles em perigo.



  • Retrato de uma Jovem em Chamas (Drama, Romance): França, 1760. Marianne é contratada para pintar o retrato de casamento de Héloise, uma jovem mulher que acabou de deixar o convento. Por ela ser uma noiva relutante, Marianne chega disfarçada, observando Héloise de dia e a pintando secretamente à noite. Conforme as duas mulheres se aproximam, a intimidade e a atração crescem, enquanto compartilham os últimos momentos de liberdade de Héloise antes do casamento iminente. O retrato de Héloise logo se torna um ato colaborativo e o testamento do amor delas.


 
Também estreiam:

 
 



Vídeo Club


  • A Intervenção (Drama): Forçado à internação, Mark deve enfrentar a dura realidade de seus vícios. Acompanhado de outros viciados, a reabilitação se prova cada vez mais difícil e quando uma dinâmica envolvendo seus entes queridos é programada, tudo entra em erupção. Mark se encontra entre seu passado e seu presente, mas agora deve se preocupar com seu futuro.
 


Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: