quarta-feira, 15 de abril de 2020

Canal de TV Music Box Brazil engaja espectadores na quarentena com música ao vivo no Instagram.

 
Campanha #FiqueEmCasaComOMusic tem adesões de Serginho Moah (ex Papas da Línngua), Jeito Moleque e Vitor Isensee (Braza), entre outros nomes
 
 Maio de 2020 – O canal de TV por assinatura Music Box Brazil lança a campanha #FiqueEmCasaComOMusic para engajar os seus espectadores no período de isolamento do Coronavírus. Artistas de estilos variados se revezam em lives exclusivas no Instagram (@musicboxbrazil), para musicais e bate-papos informais.

 
Para esta semana, o time escalado inclui hoje (14), às 19h, Serginho Moah (ex-vocalista do Papas da Língua); amanhã (15), às 18h, Vitor Isensee (integrante da banda Braza); quinta-feira (16/04), às 19h, Fauzi Beydoun (integrante da Tribo de Jah) e segunda-feira (20/4), às 19h, Jeito Moleque. Outras atrações serão anunciadas nas redes sociais do canal.
 
Ainda em apoio ao movimento global de combate à pandemia, o Music Box Brazil veicula em sua programação da TV vídeos gravados com mensagens de Vitor Kley, Evandro Mesquita e Naldo Benny, entre outros cantores, com dicas musicais para aproveitar a quarentena.
 
SOBRE MUSIC BOX BRAZIL
 
O canal Music Box Brazil dedica 24 horas de programação voltada ao melhor da música brasileira. Exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com os principais nomes do cenário nacional. Integra a Box Brazil, maior programadora independente de canais de TV por assinatura brasileira, que alcança diariamente 36 milhões de pessoas no Brasil. A empresa também possui outros quatro canais, sendo um deles voltado ao mercado internacional: Prime Box Brazil (dedicado a conteúdos ficcionais), Travel Box Brazil (focado no universo de viagens) e FashionTV (versão nacional do mais importante canal de moda do mundo), além do BOOM TV (canal de filmes e séries dos grandes estúdios transmitido na Angola e Moçambique). O Music Box Brazil é distribuído pelas principais operadoras, entre elas NET, Claro, Vivo, Oi e Algar. No mercado internacional, está presente nas plataformas Amazon Prime, TeleUP e Brusa.
 

Nenhum comentário: