quarta-feira, 11 de março de 2020

Entretenimento

O Preço do Talento, ‘Playmobil’ e mais estreias da semana no Looke
‘Crimes Obscuros’ com Jim Carrey é novidade para assinantes


  • O Preço do Talento (Drama, Comédia): A infância tempestuosa e os primeiros anos da vida adulta de um jovem ator, enquanto ele luta para se reconciliar com seu pai e lidar com sua saúde mental. Escrito e estrelado por Shia LaBeouf.

  • Playmobil – O Filme (Animação, Aventura, Comédia): Marla está acostumada a cuidar do irmão mais velho, Charlie, até o dia em que ele desaparece misteriosamente dentro do universo mágico dos Playmobil. A garota embarca numa jornada de resgate com a ajuda de novos amigos encontrados pelo caminho, como o agente secreto Rex Dasher, o caminhoneiro Del, uma fada madrinha e um androide.


  • Uma Grande Amizade (Aventura, Drama): Flora é um elefante de circo que não consegue mais executar seus truques. Na noite anterior à sua eutanásia, a filha de 14 anos do proprietário do circo, Dawn, tira Flora do local. Somente a amizade verdadeira entre as duas poderá fazer com que cheguem em segurança à reserva de elefantes, superando duzentos quilômetros de floresta, um rio furioso, dois caçadores ferozes e o medo de não conseguir.


Também estreiam:
 
 
 


Vídeo Club

  • Crimes Obscuros (Crime, Drama, Suspense): O policial Tadek (Jim Carrey) investiga um caso de assassinato não resolvido e encontra semelhanças do crime em um livro do artista polonês Krystov Kozlow. Ele começa a investigar a vida do escritor e de sua misteriosa namorada. Sua obsessão aumenta e Tadek fica cada vez mais atormentado, adentrando num submundo de sexo, mentiras e corrupção.

  • O Cerco de Mumbai - 4 Dias de Terror (Ação, Drama, Suspense): Baseado numa história real. Em 26 de novembro de 2008, dez membros de uma célula terrorista islâmica baseada no Paquistão realizaram uma série de bombardeios e disparos coordenados em Mumbai.




Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: