sábado, 29 de fevereiro de 2020

TV Agenda

https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20200227153146_roda-viva-sergio-moro-adriano-escanhuela-11.jpg

MARCELO CRIVELLA ESTARÁ NO CENTRO DO RODA VIVA

COM APRESENTAÇÃO DE VERA MAGALHÃES, PROGRAMA VAI AO AR NESTA SEGUNDA-FEIRA (2/3), AO VIVO

Nesta segunda-feira (2/3), o Roda Viva entrevista o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. O programa, apresentado por Vera Magalhães, será exibido ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, TwitterFacebook e no YouTube.


Em busca da reeleição, nas eleições de outubro deste ano, Crivella coleciona adversários, que vão de vereadores que tentaram seu impeachment, aos dirigentes das escolas de samba, que perderam o apoio financeiro da Prefeitura. Com opositores espalhados pela direita e esquerda, ele conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, que ainda não se manifestou, e espera, até as eleições, superar o desgaste provocado pelos problemas enfrentados em sua gestão, como o atraso de pagamentos de funcionários, enchentes e deslizamentos.
A bancada de entrevistadores será formada por Catia Seabra, repórter especial do jornal Folha de S. Paulo; Thiago Prado, jornal O Globo; Marcelo de Moraes, editor do jornal O Estado de S. Paulo e do site Br Político; Rodrigo Rangel, diretor de redação da revista digital Crusoé; e Constança Rezende, colunista do portal UOL. O Roda Viva ainda conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.
+TV
Premiação de criadores de cavalos e feira de equipamentos
agrícolas estão entre os destaques da programação do Terraviva

O canal Terraviva fará uma cobertura especial da décima terceira edição do ABQM Awards, da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha. Mais de 260 personalidades serão premiadas nesta sexta-feira (28 de fevereiro). Com a apresentação de Renata Maron, a partir das 20h, a transmissão do evento será realizada na íntegra para mostrar os bastidores da festa que contará com criadores, proprietários, competidores, artistas, autoridades e personalidades do mercado da equinocultura brasileira. A cobertura será reprisada a partir das 14h de sábado (29 de fevereiro).
Outro destaque da programação do Terraviva será a transmissão da feira de máquinas e equipamentos agrícolas Expodireto Cotrijal, que acontece entre os dias 2 a 6 de março, das 8h às 18h, na cidade de Não Me Toque, no Rio Grande do Sul. Realizado desde o ano 2000, a evento reúne expositores e visitantes de mais de 70 países e foca na produção animal e vegetal, no meio ambiente e serviços voltados ao campo. Não perca as novidades do setor na programação do canal de agronegócios.
Imagem divulgação: Renata Maron

Siga o Terraviva nas redes sociais e acompanhe o que vai rolar:

Sobre o canal
O Terraviva é o canal de agronegócios e um dos principais veículos do segmento no país. É uma marca forte e reconhecida que leva ao telespectador do campo e da cidade a informação completa e o debate essencial sobre a agropecuária brasileira. Sua atuação é multitela, o que o torna um dos únicos canais do setor a integrar TV paga, internet e aplicativos. Leilões virtuais e presenciais de Norte a Sul do país são transmitidos via satélite por suas unidades móveis. Conta com transmissão de alta definição pelas antenas parabólicas (Banda Starone C2 3762,5 MHz - polarização horizontal). 
SNTONIZE O TERRAVIVA
Net 183
Claro 183
Sky 163
Oi 178

Nenhum comentário: