sábado, 29 de fevereiro de 2020

Arthur & George’, cruzada de Sir Arthur Conan Doyle, chega ao Film & Arts

Minissérie que narra uma passagem da vida do escritor britânico, criador de Sherlock Holmes, estreia no canal dia 03 de março, às 22h





São Paulo, 2020  Baseada no romance popular de Julian Barnes, a minissérie “Arthur & George”, que narra as aventuras de Sir Arthur Conan Doyle, criador do famoso detetive Sherlock Holmes, em seu caminho particular para solucionar um crime bastante real, estreia com exclusividade no Film & Arts dia 03 de março, às 22h. 


Após um vazio existencial pela morte de sua mulher, Doyle enfrenta um bloqueio criativo e não consegue mais escrever. No entanto, quando ouve falar dos “Grandes Crimes de Wyrley”, se coloca no lugar de seu famoso personagem e fica obcecado com o caso de uma possível injustiça envolvendo um jovem chamado George Edalji, preso por assassinato e mutilação de gado.

Ao ler uma carta em que Edalji pede ajuda para limpar seu nome, Doyle resolve conhecer o acusado pessoalmente e, notando que é míope, imediatamente tem a certeza de que o acusado é inocente.

Disposto a provar que se trata de uma acusação influenciada por racismo, Doyle viaja até Great Wyrley para provar que o caso faz parte de uma rede de mentiras típicas de uma era preconceituosa e injusta.

“Arthur & George” entra em cartaz no dia 03 de março, às 22h, somente no Film & Arts (648 da Claro TV e 648 da NET).

Sobre o Film & Arts

O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.
Facebook: FilmAndArtsTV
Twitter: @FilmAndArtsTV

Sobre a AMC Networks International - Latin America

A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 130 países e territórios. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance TV e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film & Arts. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.

Para mais informação acessewww.amcnetworks.com/amcni

Nenhum comentário: